Valdoir de Oliveira Raimundo, de 55 anos, morreu vítima de diversos golpes de faca, na noite de quinta-feira (5), em Clevelândia, na região sudoeste do Paraná. Ele residia em Paranaguá, no Litoral, e estava prestando serviços na área de construção civil naquele município.
Segundo o levantado até agora pela polícia, por volta de 22 horas, Valdoir estava em uma mercearia, na Rua Liberdade, no bairro Goitacaz, na companhia de outros homens e, após o fechamento do estabelecimento, teria ficado na parte externa conversando com um deles.
Pouco depois, vizinhos e o dono da mercearia teriam ouvido gritos. Ao verificarem o que teria ocorrido encontraram Valdoir caído. Ele estava com várias perfurações causadas por golpes de faca. O pedreiro teria sido atingido por quatro facadas no abdômen e uma em cada mão.
Até agora não se tem informação sobre o que levou ao assassinato de Valdoir. De acordo com o portal Clevelândia Online, o crime está sendo investigado pela Polícia Civil, porém, até agora, não se tem informações sobre a motivação e autoria do homicídio.
O corpo de Valdoir de Oliveira Raimundo, que morava no bairro Jardim Guaraituba, na cidade-mãe do Paraná, foi encaminhado para exames complementares no Instituto Médico Legal (IML) de Pato Branco, de onde deverá ser trasladado a Paranaguá.