Ad image

Paranaguá registra o quarto assassinato nesta primeira semana de 2023

Por
2 leitura mínima

A exemplo do ano passado, quando 67 pessoas foram assassinadas, a violência assola a cidade de Paranaguá, no Litoral do Paraná, também neste ano de 2023. E numa escala maior. Num espaço de quatro dias, quatro pessoas foram executadas a tiros. A mais recente na tarde deste sábado (7).Gustavo Almeida Barbosa, de 20 anos, foi mais uma vítima de pistoleiros que agem como se não se preocupassem com as autoridades policiais. Ele foi assassinado a tiros. O jovem estava sentado, em frente a uma casa, no acesso principal que leva para a Vila Santa Maria.

Foi tudo muito rápido, segundo algumas pessoas relataram à Polícia Militar. Um automóvel Chevrolet Corsa, de cor branca, aproximou-se de Gustavo e, do interior do veículo, aonde estavam dois homens, vários tiros foram disparados na direção dele, que tentou fugir, sem sucesso.

Assim que dispararam contra o rapaz, os ocupantes do veículo fugiram em alta velocidade. A vítima morreu no local. Pouco tempo depois, uma equipe da PM encontrou o veículo, abandonado próximo ao pátio de triagem do Porto de Paranaguá.Foto: Folha do Litoral News

Dentro do automóvel – que havia sido furtado no dia 29 de dezembro, na cidade de Guaratuba – os PMs encontraram um estojo de munição calibre 9mm, uma faca e uma toca balaclava (ninja), mas nenhum sinal dos autores do homicídio.

Não se sabe até o momento o motivo que teria levado à morte de Gustavo Almeida Barbosa, que não tinha indicativo criminal. Qualquer informação que leve aos assassinos deve ser informada pelo 181 (Disque Denúncia). A identidade do informante será preservada.

VEJA TAMBÉM

Paranaguá registra o terceiro homicídio do ano

MARCADO:
Compartilhe este artigo
Sair da versão mobile