Ad image

Paranaguá registra o terceiro homicídio do ano

Por
2 leitura mínima

A violência está em alta na cidade-mãe do Paraná, que, ano passado, registrou 67 assassinatos – a maioria deles ligada à guerra de facções pelo controle do tráfico de drogas no município.

A cidade de Paranaguá registrou, no início da noite desta quinta-feira (5), no bairro Emboguaçu, o terceiro homicídio do ano. A vítima, cujo nome ainda não foi divulgado, caminhava pela calçada, em frente a um ponto comercial, quando foi surpreendida pelo atirador.

Tão logo foi avisada do crime, realizado na Rua Nelson da Rocha, a Polícia Militar isolou a área e iniciou a procura pelo autor dos disparos, mas até o encerramento desta matéria, ele não foi localizado.

SEGUNDO HOMICÍDIO
Winderson Roberto Costa Dembiski da Silva (FOTO), de 22 anos, foi a segunda vítima de assassinato em 2023 na cidade de Paranaguá. O corpo dele foi encontrado envolto em cobertores, toalhas e numa lona plástica, na manhã desta quinta-feira (5), em um acesso para a Colônia Quintilha, na zona rural do município.

O rapaz tinha marcas de tiros na cabeça, tórax e costas e, segundo os policiais que estiveram no local aonde o corpo foi encontrado, também estava com os olhos vendados com um pano. A identificação dele ocorreu após familiares dele comparecerem no Instituto Médico Legal (IML).

Winderson morava no bairro Sete de Setembro, na Ilha dos Valadares, que no final da noite de quarta-feira também registrou o primeiro homicídio do ano. Foram três assassinatos em menos de 24 horas na cidade.

PARANAGUÁ: Identificado homem executado a tiros na Ilha dos Valadares

MARCADO:
Compartilhe este artigo
Sair da versão mobile