Na noite de sábado (25), um rapaz de 28 anos foi preso pela segunda vez, em menos de 24 horas, pela Polícia Militar na cidade de Paranaguá. Na abordagem houve a apreensão de munições de arma de fogo, dinheiro e uma porção de maconha.
A OCORRÊNCIA: Tudo começou por volta das 21h30, quando uma equipe da ROTAM (Rondas Ostensivas Tático Móvel) realizava patrulhamento pela Rua das Bragatingas, no Jardim Iguaçu, e sentiu um forte cheiro de maconha.
Em seguida, os policiais avistaram Adriano Chaves de Noronha, o qual, ao ver a viatura demonstrou sinais de inquietude e nervosismo.
De imediato foi feita a abordagem e na revista pessoal encontradas com o rapaz uma porção de maconha e a quantia de R$ 2.470, que ele não soube explicar a procedência.
MORADOR
Adriano disse aos policiais que residia em outro bairro, mas logo depois a companheira dele abriu o portão da residência em frente onde ocorria a abordagem e foi constatado que ele morava ali.
Ao ser feita a busca domiciliar, atrás da porta de um dos cômodos, os militares encontraram um carregador de pistola .380 contendo 15 munições intactas e mais 23 munições do mesmo calibre acondicionadas em uma caixa.
PISTOLA NA CINTURA
Ao ver os objetos a mulher confirmou que pertenciam a Adriano, que, na noite de sexta-feira (24), já tinha sido preso por uma equipe da RONE, quando estava em um bar no Parque São João, com uma pistola na cintura.
Diante dos fatos, Adriano acabou encaminhado novamente ao plantão da Delegacia Cidadã, junto com tudo que foi apreendido, para que fossem tomadas as providências necessárias.
TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Adriano Chaves de Noronha tem passagens pela polícia e, em agosto de 2022, foi encaminhado pela esposa ao Hospital Regional do Litoral após ter levado vários tiros. O Agora Litoral registrou:
Rapaz é ferido a tiros e encaminhado ao Hospital Regional pela esposa