Ad image

Padrasto que abusou de menina de seis anos é preso em área rural de Guaratuba

Por
1 leitura mínima

Um homem de 55 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar, na segunda-feira (22/11), em Guaratuba, no Litoral do Paraná, por estupro de vulnerável. Ele é acusado de abusar sexualmente da sua enteada, de seis anos. A prisão dele ocorreu após a PM ser chamada para atender uma denúncia de maus tratos contra a mãe da garotinha.

No local, na área rural do município, os militares foram informados pela denunciante, de 36 anos, que constantemente sofria agressões físicas de seu companheiro e que, não bastasse a violência doméstica contra ela, soube pela sua filha que o homem havia abusado sexualmente dela.

Segundo a ocorrência, a garotinha havia contado para a mãe que o padrasto havia colocado o pênis em sua boca. “Ele esfregou o pipi na minha boca um monte de vezes ontem à noite”, reforçou a menor para os policiais. Além desse crime, o acusado ainda ofenderia a menina com palavras racistas.

Em vista dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Guaratuba para adoção de medidas cabíveis ao fato.

MARCADO:
Compartilhe este artigo
Sair da versão mobile