Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
PUBLICIDADE
Polícia

Munições e maconha são apreendidos durante ação da PM em Matinhos

SUSPEITO FUGIU AO VER A APROXIMAÇÃO DOS MILITARES

Agora Litoral
Através de denúncias, policiais militares atuantes pela Operação Verão Paraná 2018/2019 apreenderam mais de 60 munições, uma porção de maconha e um caderno com anotações sobre o tráfico de drogas. A apreensão foi na sexta-feira, dia 1º, na cidade de Matinhos.

De acordo com as informações, denúncias apontavam que havia um homem que estaria entregando drogas para outro na Rua Piên, na região conhecida como Mangue Seco. Uma equipe foi até o endereço e um suspeito, ao perceber a chegada da viatura, correu pelo matagal e não obedeceu a ordem dos policiais militares.

Com apoio de outros policiais militares foram feitas buscas em três moradias, onde havia 64 munições de calibre 22, duas balanças de precisão, 5,5 gramas de maconha, R$ 142,00 em dinheiro e um caderno com anotações sobre o tráfico de drogas.

O suspeito não foi encontrado. Após os procedimentos de praxe o material foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Matinhos para os procedimentos cabíveis.

VEJA TAMBÉM

Rotam prende dupla acusada de usar criança no tráfico de drogas

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios