Ligue-se a nós

Polícia

Mulher que visitava parentes em Matinhos é abusada sexualmente

Homem invadiu a casa em que ela estava, na madrugada de domingo

Publicado

no

Uma mulher de 55 anos foi vítima de um abuso sexual, na madrugada de domingo (23/05), no balneário Caravelas, em Matinhos, no Litoral do Paraná.

Dois homens invadiram a casa em que ela estava e um deles a violentou. Além do abuso, os criminosos levaram vários itens da casa e pertences pessoais da vítima.

A mulher – que mora na Europa e veio ao Brasil para visitar parentes – estava dormindo quando, por volta das 3 horas, foi surpreendida por um homem armado no quarto.

Violento, o homem abusou sexualmente dela e ainda chamou um comparsa, que estava do lado de fora da casa, para que também participasse do ato libidinoso, mas o outro não quis participar da violência sexual.

Após pedir socorro para os vizinhos, a mulher foi levada à UPA de Praia Grande e, posteriormente, encaminhada para o Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá.

Os suspeitos pelos crimes não foram localizados pela Polícia Militar.

Clique para comentar

Deixe seu comentário!

Polícia

Homem de 66 anos é denunciado por estupro de vulnerável em Paranaguá

Idoso foi preso neste domingo pela PM e encaminhado à Delegacia Cidadã

Publicado

no

Por

Imagem Ilustrativa

Um homem de 66 anos foi preso em Paranaguá, neste domingo (26/9), acusado de estupro de vulnerável. A prisão dele ocorreu após a sua convivente ficar sabendo que ele teria abusado sexualmente de uma amiga de sua filha, de oito anos.

Na Delegacia Cidadã, mais duas vítimas do idoso confirmaram também ter sido vítimas dele.

A filha do casal aproveitou que o pai havia saído e contou para a mãe que uma amiga sua, também de oito anos, havia dito que o idoso teria colocado a boca nas suas partes íntimas e que estaria sentindo uma forte ardência no local. Ao saber do crime, a mulher ligou para o 190 e denunciou o fato para a Polícia Militar.

Na frente dos policiais a criança confirmou o que havia dito para a amiguinha e ainda acrescentou ter sido abusada várias vezes pelo idoso. Em vista dos fatos, os militares encaminharam todos os envolvidos, com os responsáveis legais, para a Delegacia Cidadã para os procedimentos cabíveis.

MAIS DENÚNCIAS
Na delegacia, uma adolescente de 15 anos – sobrinha da companheira do idoso – igualmente narrou ter sido abusada sexualmente pelo acusado quando tinha oito anos de idade. Segundo ela, o crime aconteceu diversas vezes. A menina disse também que, recentemente, havia denunciado o abuso para o “Disque 100”, canal de denúncia de violações de direitos humanos.

Uma outra jovem tomou coragem e acabou denunciando o homem, relatando que quando tinha 15 anos, por diversas vezes, ele tentou entrar em seu quarto, só não conseguindo o seu intento porque ela, por medo, sempre mantinha a porta trancada.

Continuar Lendo

Polícia

Rapaz é preso por tráfico de drogas na Praça do Guincho em Paranaguá

Ação da PM foi na noite de domingo

Publicado

no

Por

Policiais militares da Patrulha Costeira do 9º Batalhão prenderam, na noite de domingo (26/9), um rapaz acusado de tráfico de drogas na Praça Rosa Andrade, também conhecida como “Praça do Guincho”, no Centro Histórico de Paranaguá. Com Rebert Elias Manoel, de 21 anos, foram apreendidos 32 gramas de maconha, que estavam fracionados em 22 porções.

A ação policial teve início por volta das 19 horas, quando os militares realizavam patrulhamento da Operação Maré Alta, que teve início no sábado, 25, na cidade de Paranaguá. Ao chegarem às imediações da Praça do Guincho, local conhecido por haver a comercialização e uso de entorpecentes, os policiais desconfiaram de Rebert, o qual, ao perceber a aproximação da equipe, demonstrou nervosismo.

Em seguida, os policiais perceberam um volume suspeito na região da cintura do rapaz e realizaram a abordagem. Na busca pessoal foi encontrada, amarrada ao corpo de Rebert, uma pochete contendo uma sacola com as porções de maconha, que estavam prontas para a comercialização.

Ao ser feita a consulta da identidade do rapaz, foi constatado que ele já possuía passagens por tráfico de drogas, além de roubo agravado e furto qualificado. Diante da situação, Rebert recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia Cidadã, onde acabou autuado em flagrante e, em seguida, foi levado para a Cadeia Pública, à disposição da Justiça.

HISTÓRICO CRIMINAL 
Rebert Elias Manoel tem extensa ficha criminal, a maioria por furto e roubo. No mês de agosto ele foi preso após furtar placas e parafusos de fixação da linha férrea. O Agora Litoral registrou:

Presa dupla que furtava placas e parafusos de fixação de linha férrea

Continuar Lendo

Polícia

Rapaz com tornozeleira eletrônica é preso após bater táxi roubado

Ele usava tornozeleira eletrônica e foi preso pela PM em Praia de Leste

Publicado

no

Por

Acusado de tomar de assalto um táxi e tentar esfaquear a motorista na rodovia PR-412, em Pontal do Paraná, Felipe Junior Nunes Siborde, de 23 anos, acabou preso pela Polícia Militar. Ele foi localizado no balneário de Praia de Leste e, durante a abordagem, constatado que já tinha antecedentes criminais e ainda estava usando tornozeleira de monitoramento eletrônico.

A ação policial teve início no final da tarde de quinta-feira (23/9), quando uma equipe do 9º Batalhão foi acionada para dar atendimento a uma situação de roubo, cuja vítima, uma taxista, havia feito uma corrida até o bairro Guaraguaçu, na área rural do município, para um homem que estava utilizando uma tornozeleira eletrônica.

Quando chegaram no endereço, os militares encontraram o táxi, um Voyage de cor branca, colidido em uma árvore e com o para-choque dianteiro totalmente destruído. No momento em que faziam a verificação do local, os policiais foram surpreendidos por uma mulher que saiu do meio do mato e se identificou como a vítima da situação.

O ROUBO
Conforme o relatório policial, a taxista, de 39 anos, contou que durante uma corrida, ao chegar no local, uma região isolada e sem residências, o passageiro anunciou o roubo.

De acordo com a motorista, no momento da ação, o marginal lhe esganou o pescoço com uma das mãos e, não contente, com a outra tentou agredi-la com uma faca.

A mulher disse que conseguiu segurar a faca, momento em que sofreu um corte na mão, mas que, em seguida, fugiu correndo para dentro da mata, depois de parar o veículo bruscamente.

Após a fuga da taxista, o assaltante assumiu a direção do automóvel e tentou se evadir levando o dinheiro que estava no veículo. Sem controle, ele acabou batendo o táxi em uma árvore, o que o forçou a abandonar o carro e fugir a pé pela rodovia.

Quando tentavam retirar o táxi da mata, os policiais foram abordados por um homem que informou ter dado carona para um rapaz que estava utilizando tornozeleira eletrônica, o qual disse que precisava de atendimento médico na unidade de saúde do balneário Praia de Leste.

De imediato os policiais foram averiguar e instantes depois localizaram Felipe, que estava usando tornozeleira eletrônica. O rapaz foi levado ao quartel da PM e acabou reconhecido pela motorista do táxi.

Em seguida, o suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia, no balneário Praia de Leste, para que fossem tomadas as providências necessárias.

SOLTO EM AGOSTO
Segundo o que foi apurado pela polícia, Felipe Junior, que é natural de Paranaguá, já tinha sido preso por porte ilegal de arma de fogo, roubo e tráfico de drogas. Ele havia saído da cadeia em agosto, quando recebeu a instalação da tornozeleira eletrônica.

Continuar Lendo
Anúncio
error: Cópia proibida.