Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Polícia

Mulher é presa por tráfico em Matinhos

TINHA COCAÍNA EM CASA E FOI PRESA PELA PM

Agora Litoral
Uma mulher de 25 anos foi presa por tráfico de drogas no município de Matinhos. A prisão dela foi possível após uma abordagem de rotina da Polícia Militar na noite de sábado (10).

Os militares realizavam patrulhamento pela Rua Lapa, bairro Tabuleiro, quando visualizaram um veículo VW/Gol, cor prata, com dois ocupantes que levantaram suspeita da equipe.

Durante a abordagem, busca pessoal e veicular, os PMs encontraram, no porta luvas do carro, dez pinos de substância análoga à cocaína. Os abordados, um de 34 e o outro de 51 anos, informaram ter comprado a droga de uma mulher, residente no bairro Vila Nova.

De posse dessa informação, os policiais foram até o local indicado e prenderam a suspeita. Thaís Fernanda dos Santos, natural de Curitiba, tinha 34 pinos de cocaína e R$ 60 reais em espécie. A criminosa admitiu estar traficando drogas na região. Ela já tinha antecedentes criminais.

Thaís Fernanda já tinha antecedentes criminais
Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios