Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Polícia

Mulher é presa em Paranaguá após roubar lanchonete fingindo estar armada

ASSALTO FOI NA VILA DIVINÉIA

Agora Litoral
Uma mulher foi presa na madrugada deste domingo (8), acusada de roubo contra uma lanchonete na Avenida Belmiro Sebastião Marques, Vila Divinéia, na cidade de Paranaguá.

Daiane Severino dos Santos, de 31 anos, com endereço no Jardim Jacarandá, chegou a fugir, mas foi detida pelo proprietário do estabelecimento, que, em seguida, acionou a Polícia Militar.

Quando chegaram ao local, por volta de 1h20, os policiais encontraram Daiane detida pelo proprietário da lanchonete que foi alvo do assalto.

AMEAÇA
O homem relatou que Daiane chegou próximo ao caixa do estabelecimento e anunciou o roubo, colocando a mão por dentro do moletom e fazendo gestos de que estava portando arma de fogo.

Segundo a vítima, a assaltante fez ameaças, dizendo que era para passar o dinheiro, caso contrário iria “pipocar” ele.

O comerciante contou que entregou quatro notas de R$ 20 para a autora do roubo, que, em seguida, fugiu em direção ao bairro Labra.

Ele relatou também que foi atrás dela com seu veículo e conseguiu detê-la pouco tempo depois, verificando que não estava armada.

DINHEIRO RECUPERADO
Na abordagem, os policiais encontraram com Daiane o dinheiro roubado, que estava no bolso da sua calça. Ela já tinha histórico criminal.

Levada à 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá, Daiane Severino dos Santos foi autuada em flagrante pelo crime de roubo e ficou recolhida no setor de carceragem da Cadeia Pública.

Daiane Severino dos Santos (Arquivo AL)

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios