Ad image

Mulher é presa após agredir ex-marido com golpes de corrente em Paranaguá

Por
3 leitura mínima

Na manhã de sábado, dia 2, a Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência de briga de casal na Rua Zito Manoel Mendes, na região do bairro Costeira, em Paranaguá. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram um homem de 43 anos com diversos ferimentos, resultantes de agressões com uma corrente de ferro, e a autora das agressões era sua ex-companheira.

Segundo o relato da ocorrência, por volta das 9h40, uma equipe de Rádio Patrulha foi acionada para averiguar informações sobre uma briga de casal em uma residência. Ao chegarem, encontraram o homem na rua com ferimentos no dedo anelar da mão esquerda, uma luxação na mão direita, hematomas nas costas e sangramento na cabeça.

O homem explicou que estava separado da ex-esposa há algum tempo, e que no dia anterior ela havia ido à sua casa para conversar. Eles acabaram passando a noite juntos bebendo.

Segundo o homem, na manhã seguinte, ao sair para comprar pão, ele cumprimentou uma vizinha que mora no mesmo quintal. Ao ver essa cena, sua ex-companheira começou uma discussão e o agrediu com uma corrente.

Os policiais então entraram na residência e conversaram com a mulher, que alegou ter sido acordada pelo homem enquanto ele derramava patê em sua cabeça. Em resposta, ela se levantou e o agrediu com a corrente. A mulher apresentava uma pequena luxação no supercílio do lado esquerdo.

Ambas as partes foram orientadas sobre as medidas cabíveis. Com o apoio de outra viatura, a mulher foi levada à Delegacia Cidadã, enquanto o homem foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica.

Durante a identificação do homem, os policiais descobriram que ele tinha histórico criminal por violência doméstica. Após receber alta na unidade de saúde, ele também foi levado à delegacia, mas, desta vez, foi ouvido como vítima da situação.

Após os depoimentos, a mulher foi autuada em flagrante pelo crime de violência doméstica, mas não ficou presa. Ela foi liberada para responder ao processo em liberdade após pagamento de fiança.

MARCADO:
Compartilhe este artigo
Sair da versão mobile