Uma mulher foi morta e três pessoas ficaram feridas numa confusão em uma casa no bairro Piçarras, em Guaratuba, no final da tarde de sexta-feira, 25 de dezembro. Comenta-se que a cobrança de uma dívida teria motivado as agressões.
Endy de Oliveira Silva, de 31 anos (foto), teria entrado na residência, na Avenida Santa Clara, e, bastante alterada, iniciado uma discussão com uma mulher de 38 anos, que resultou em facadas desferidas por Endy no braço da desafeta.
A briga entre as duas foi presenciada por um casal que tentou interferir e colocar fim nas agressões, mas também saiu ferido.
MORTE
Após a confusão, Endy de Oliveira Silva teria tentado sair da casa, mas foi impedida por um homem de 31 anos – cujo nome ainda não foi divulgado pelas autoridades policiais. Esse homem seria marido da mulher ferida no braço por Endy.
Testemunhas contaram aos policiais militares que atenderam a ocorrência que o homem e Endy teriam iniciado uma briga e que a mulher foi atingida por várias perfurações de arma branca.
A Polícia Militar prendeu o autor dos golpes no local.
Levada ao Pronto Socorro, Endy não resistiu às facadas. Os outros feridos foram atendidos e, posteriormente, encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.