Ad image

Mulher é morta a facadas em Pontal e principal suspeito é o companheiro dela

Por
3 leitura mínima

Uma mulher foi assassinada a facadas, na noite deste domingo (9/1), no balneário Ipanema, na cidade de Pontal do Paraná. O principal suspeito é o companheiro dela, que tinha saído em dezembro da cadeia, beneficiado com indulto de Natal, e que não havia retornado para o estabelecimento penal em que se encontrava recolhido.

A OCORRÊNCIA – Por volta das 21 horas, uma equipe policial que estava na praça do balneário Ipanema foi informada por um homem que, há duas quadras do local, havia uma mulher caída na calçada, toda ensanguentada.

Imediatamente os policiais foram averiguar e, no endereço informado, encontraram Rosemeri Vânia Bonifácio, de 29 anos, caída em frente de uma residência, com ferimentos provocados por golpes de faca no peito.

Os militares acionaram o Corpo de Bombeiros, que socorreu a mulher e a encaminhou para o pronto socorro do balneário Shangri-lá, mas ela não resistiu aos ferimentos.

PEDIDO DE SOCORRO
Durante as diligências, vizinhos informaram aos militares que ouviram uma discussão seguida de um grito por socorro e avistaram o momento em que o companheiro dela, Valter Luiz Prim, de 44 anos, deixou o local correndo.

Um irmão de Rosimeri também se deslocou ao endereço e relatou aos policiais que as brigas do casal eram frequentes e que, semana passada, Valter já havia esfaqueado a mulher na perna.

ARMA DO CRIME – Nas buscas pela residência, os policiais localizaram, embaixo de um colchão na sala, uma faca com cabo de madeira, com lâmina de aproximadamente vinte centímetros, com marcas de sangue. Na estante da sala, ainda foi encontrada uma carteira contendo os documentos do suspeito.

Ao ser feita a consulta da identidade de Valter no sistema da polícia, os militares verificaram que ele tinha histórico criminal e possuía em seu desfavor um mandado de prisão, pois havia saído da cadeia no dia 24 de dezembro, para visitar os familiares, e não retornado, sendo considerado evadido do sistema prisional.

Diante dos fatos, a equipe encaminhou a faca e os documentos encontrados na residência para a Delegacia de Polícia Civil no balneário Ipanema, que vai dar sequência às investigações.

O corpo de Rosemeri foi recolhido pelo IML de Paranaguá para exames complementares. O suspeito do feminicídio, Valter Prim, não foi localizado pelos policiais militares.Rosimeri (Arquivo pessoal)

VEJA TAMBÉM

Homem é morto com tiro na nuca em clube de Paranaguá

MARCADO:
Compartilhe este artigo
Sair da versão mobile