Ad image

Mulher é flagrada com pedras de crack e dinheiro trocado na roupa íntima

Por
2 leitura mínima

Uma mulher foi detida pela Polícia Militar, na tarde de quarta-feira, dia 1º, após ser flagrada portando pedras de crack e dinheiro trocado no balneário Shangrilá, em Pontal do Paraná.

A ação teve início por volta das 14h30, quando uma equipe de Rádio Patrulha, durante deslocamento pela Avenida Curitiba, avistou várias bicicletas no lado externo de um barraco, em uma área de invasão, num local conhecido como ponto de venda de drogas.

De imediato os policiais desembarcaram da viatura para realizar a abordagem, e no imóvel encontraram dois homens, de 31 e 38 anos, e uma mulher de 44.

Na revista nos dois homens não foram encontrados ilícitos, mas ao ser feita a busca na mulher, em sua roupa íntima a policial responsável pela inspeção encontrou uma embalagem de carteira de cigarro contendo cinco pedras de crack embaladas para venda e R$ 120 em notas trocadas.Após indagar a abordada sobre a situação, ela alegou aos policiais que seria usuária, assim como os dois homens abordados, os quais estariam ocupando o local para fazer o uso do entorpecente.

Durante a averiguação, os militares foram informados que um quarto indivíduo, já conhecido das equipes policiais por ser envolvido com o tráfico de drogas, ao avistar os militares se apavorou, largou droga e dinheiro e fugiu pela janela dos fundos em direção a uma região de mata.

De imediato, os policiais foram atrás do suspeito, que foi encontrado logo depois, mas ele não portava ilícitos. Como as características bateram com as informações repassadas aos militares no início da abordagem, o suspeito, de 18 anos, também foi detido.

Diante dos fatos, os envolvidos acabaram encaminhados à delegacia de polícia no balneário Ipanema, junto com tudo que foi apreendido, para que fossem tomadas as devidas providências.

MARCADO:
Compartilhe este artigo
Sair da versão mobile