Uma mulher de 56 anos foi presa por dirigir sob influência de álcool, depois de se envolver em um acidente com uma viatura da Polícia Militar, na noite de domingo (2/01), no bairro Piçarras, em Guaratuba.
De acordo com a ocorrência, por volta das 21h20, uma equipe de Rádio Patrulha estava em deslocamento pela Avenida Damião Botelho de Souza, quando acabou colidindo na traseira de um Honda HRV, conduzido pela mulher, acompanhada da filha de 17 anos, que estava indo para o show de música na cidade.
A mulher teria freado bruscamente na frente da viatura e o policiai que estava na direção não conseguiu evitar a colisão. Durante a averiguação, os militares constaram que a motorista estava com sintomas de embriaguez e, ao ser questionada se havia consumido bebida alcóolica, ela confirmou, dizendo que havia ingerido três latinhas de cerveja, mas se negou em realizar o teste etilômetro por mais de uma vez.
Diante dos fatos, a motorista acabou conduzida ao plantão da 7ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Guaratuba, onde foi autuada em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante.
Devido ao acidente, um dos policiais que se encontrava na viatura acabou se ferindo, ao bater a cabeça, e precisou ser encaminhado ao hospital de Guaratuba para atendimento médico.