Ad image

Motorista bêbado é preso após ser flagrado dirigindo em cadeira de praia

Por
1 leitura mínima

Um motorista foi preso após ser flagrado pela Polícia Militar (PM) dirigindo embriagado um carro com uma cadeira de praia no lugar do banco do condutor. O caso foi registrado na última sexta-feira (28/7) em Pato Branco (PR), no Sudoeste do Paraná.

O veículo VW/Gol que estava com a gambiarra, foi parado pelos policiais militares durante um patrulhamento no bairro Alvorada, por volta da 1h30.

Segundo informações dos agentes, o condutor do veículo apresentou sinais visíveis de embriaguez e, submetido ao teste do bafômetro, o resultado surpreendeu, atingindo 0,61 miligramas por litro, configurando uma infração gravíssima.

Diante da situação, o homem, de 38 anos, que não teve a identidade revelada foi detido pelas autoridades, porém, acabou sendo beneficiado com liberdade provisória.

“Administrativamente, foram realizadas as devidas notificações de trânsito, diante dos fatos que demonstravam o descumprimento da legislação vigente”, acrescentou a corporação.

Infração
Embriaguez ao volante é considerada uma infração gravíssima, com multa no valor de R$ 2.934,70 e suspensão do direito de dirigir por 12 meses. Ainda, é plenamente cabível medida administrativa, ou seja, a retenção do veículo até que o condutor habilitado se apresente e recolha o documento de habilitação.

MARCADO:
Compartilhe este artigo
Sair da versão mobile