Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Polícia

Motociclista é perseguido e preso após furar bloqueio policial em Paranaguá

JOGOU A MOTO EM CIMA DOS PMs

Agora Litoral
Um motociclista foi preso na noite de quarta-feira (11), depois de furar um bloqueio policial e passar com o veículo em cima do pé de um dos agentes que participavam da operação.

A ocorrência teve início por volta das 21h30, quando uma equipe da Polícia Militar realizava uma “Operação Barreira” na Avenida José da Costa Leite, região da Vila São Carlos, em Paranaguá.

Durante a atividade, um motociclista de 26 anos desobedeceu a ordem policial de parada e atirou sua motocicleta Honda CG 125 contra os policiais que se encontravam no local, passando sobre o pé de um deles com o veículo e furando o bloqueio.

O suspeito saiu do local em alta velocidade, colocando em risco a própria integridade física, bem como dos policiais e demais usuários da via.

Imediatamente foi feito o acompanhamento tático do motociclista por toda a extensão da avenida e ele acabou alcançado, após perder o controle da moto e sofrer uma queda no cruzamento das ruas Tufi Maron e Balduina de Andrade Lobo, na região do Emboguaçu.

RESISTÊNCIA E EMBRIAGUEZ
Na tentativa de realizar a busca pessoal o suspeito ainda ofereceu resistência à ação policial, mas acabou dominado. Na averiguação, foi constatado que ele não era habilitado e que apresentava sintomas de embriaguez.

Em seguida o rapaz foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não quis ser avaliado pelo médico de plantão. Ele também se negou a realizar o exame do etilômetro (bafômetro), mas os policiais elaboraram o auto de constatação de embriaguez.

Na sequência o suspeito – cujo nome não foi divulgado – foi conduzido ao plantão da 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá, junto com a motocicleta, acusado de conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool, além de desobediência e por dirigir veículo sem carteira de habilitação.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios