Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Polícia

Morre vítima de agressão com pedradas em Morretes; autor foi preso

CRIME FOI NESTE DOMINGO

Agora Litoral
Um homem foi brutalmente espancado com golpes de pedra, na madrugada deste domingo, 21, na cidade de Morretes.

Carlos Cesar da Silva, de 36 anos, chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O autor da agressão foi preso pela Polícia Militar no início da tarde num ônibus que vinha pra Paranaguá.

Rodrigo Nascimento, de 29 anos foi encaminhado à delegacia de polícia de Morretes, onde acabou autuado em flagrante por homicídio simples, ficando recolhido no setor de carceragem local à disposição da Justiça.

De acordo com a ocorrência, por volta das 2 horas, a Polícia Militar de Morretes recebeu uma ligação anônima, relatando que na parte interna de uma estação de tratamento da Sanepar, na Vila Santo Antônio, alguns indivíduos masculinos estariam em luta corporal. De imediato uma equipe policial foi ao local, onde Carlos foi encontrado caído ferido, embaixo de uma cobertura, apresentando grande sangramento e ferimentos profundos por toda a região do crânio.

Testemunha
O SAMU foi acionado e encaminhou a vítima para o hospital local. Na averiguação, os militares encontraram uma testemunha do crime, a qual relatou que estava com Carlos no centro da cidade, no período da tarde de sábado, acompanhado de Rodrigo e que os dois teriam se desentendido. Após, cada um teria tomado rumo diferente.

A testemunha informou que no período da noite foi junto com Carlos para dormir na cobertura da estação da Sanepar. Pouco depois chegou Rodrigo, que desferiu vários golpes com uma pedra na cabeça de Carlos. O amigo da vítima contou que tentou impedir a agressão e também foi atingido por uma pedrada na costela. Ele teria sido ameaçado por Rodrigo, que fugiu em seguida.

Durante a procura pelo autor da violência, os policiais foram informados que Carlos não resistiu, entrando em óbito no Hospital Regional em Paranaguá por volta das 8h30 para onde havia sido transferido.

Prisão do autor
Os policiais continuaram as diligências até que, por volta das 12h40, foram informados que Rodrigo teria entrado em um ônibus da Viação Graciosa sentido Paranaguá. Em seguida, os PMs abordaram o coletivo e localizaram o suspeito, sentado nos fundos do veículo, com uma sacola cheia de roupas.

Ao ser preso, Rodrigo informou que estava indo para a cidade de Paranaguá, onde tem alguns parentes e pretendia ficar escondido devido aos acontecimentos. Rodrigo Nascimento acabou levado à delegacia junto com as pedras que ele usou na agressão contra Carlos, e que ficaram com as marcas de sangue da vítima.

Levantamento do Agora Litoral indica que Rodrigo já tinha passagens pela polícia por perturbação do sossego e furto.

Rodrigo Nascimento (Arquivo AL)
Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios