Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Polícia

Menores são apreendidos após roubar farmácia em Paranaguá

PM ACHOU O TRIO NA RUA DA PRAIA

Agora Litoral
Três menores foram apreendidos pela Polícia Militar após roubar uma farmácia localizada no Centro Histórico de Paranaguá. O roubo ocorreu no início da noite de quinta-feira (13), na Rua Faria Sobrinho e foi registrado pelas câmeras de monitoramento. (VEJA ABAIXO)

Tudo começou quando dois rapazes entraram na Droga Farma, e um deles levantou a blusa e mostrou o cabo de uma arma para um atendente.

Na sequência, levaram o dinheiro do caixa e várias mercadorias do estabelecimento.

Informada, a Polícia Militar fez rondas e encontrou o trio na escadaria do trapiche de embarque, na Rua General Carneiro (Rua da Praia).

Com eles, os militares encontraram uma réplica de pistola, cerca de R$ 400,00 e vários produtos que haviam sido roubados da farmácia.

Apreensão feita com os menores

Os três abordados pela PM são menores de idade, com 17, 16 e 12 anos, e foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil, onde o Conselho Tutelar foi chamado para as providências cabíveis. Dois residem na Ilha dos Valadares e outro no bairro João Gualberto. O material recuperado foi entregue à farmácia.

Etiquetas

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Os atendentes não estão nem ai, os malacos tem um padrão estereotipado, se for atendentes espertos já vê na primeira olhada e fica ligado não acontece o delito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios