Ad image

Menor que se exibia com armas na internet é capturado em Paranaguá

Por
1 leitura mínima

Um adolescente de 16 anos, suspeito de participar de pelo menos quatro homicídios em Paranaguá, foi capturado, na tarde de terça-feira (27/4), em uma ação integrada feita pelas polícias Civil e Militar.

As investigações, que duraram cerca de quatro meses, apontaram que o menor seria integrante de uma das organizações criminosas envolvidas na disputa pelo domínio do tráfico de drogas na cidade.

O adolescente apreendido costumava postar nas redes sociais vídeos feitos por ele próprio em que ostentava armas de fogo de alto potencial ofensivo.

O trabalho investigativo apontou que o menor integrava uma célula criminosa que atua no bairro Jardim Iguaçu, que vinha causando extremo temor nos moradores da região.

Segundo o Delegado Nilson Diniz, o trabalho integrado entre as polícias, com o pedido de internação realizado pela Polícia Civil e captura pela Polícia Militar, demonstram que as forças policiais estão caminhando juntas, com o objetivo de desarticular os grupos criminosos que atuam em Paranaguá.

MARCADO:
Compartilhe este artigo
Sair da versão mobile