Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Polícia

Menor de 15 anos é apreendido após ameaçar a mãe com facão

AMEAÇA FOI NO BAIRRO LABRA

Agora Litoral
Um adolescente de 15 anos foi encaminhado ao plantão da 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá, na manhã de segunda-feira (7), acusado de ameaçar a mãe com um facão.

O caso foi registrado pela Polícia Miliar, a qual, durante a abordagem, apreendeu uma muda de maconha que era cultivada pelo menor.

Conforme a ocorrência, por volta das 9h20, uma equipe da PM estava em patrulhamento pela Rua Gilberto Elias Chaiben, bairro Labra, quando uma mulher de 44 anos abordou a viatura.

Ela estava chorando e relatou à equipe que o seu filho estava em casa, muito agressivo, e teria lhe ameaçado com um facão, sendo necessário fugir da residência para não ser agredida.

A mulher contou que as agressões físicas e verbais seriam constantes e que teriam sido motivadas pelo fato dela não querer dar dinheiro ao garoto para uso de drogas.

Segundo a mulher, o menor ainda teria dito que buscaria uma arma para lhe “dar um balaço na cara” e que há três dias vinha fugindo de casa para não ser agredida.

De imediato os policiais foram até a casa da vítima e abordaram o garoto. Ele disse que seria usuário de drogas e informou sobre um vaso onde estava uma muda de maconha apresentada por sua mãe, que ele disse que seria para seu consumo.

Diante da situação, o menor foi encaminhado, junto com sua mãe, ao plantão da 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá para que fossem tomadas as providências necessárias.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios