Ad image

Marido é preso após agredir esposa e queimá-la com bituca de cigarro em Paranaguá

Por
2 leitura mínima

Um homem, de 31 anos, foi preso pela Polícia Militar acusado de agredir a esposa e ainda queimá-la com uma bituca de cigarro. O caso de violência doméstica foi registrado na madrugada desta segunda-feira (11), no Jardim América, em Paranaguá.

A DISCUSSÃO
A mulher, de 26 anos, relatou aos militares que durante o dia estava com o marido em Praia de Leste, Pontal do Paraná e, na hora de voltar para casa, em Paranaguá, decidiu dirigir devido o parceiro estar sob influência de álcool, o que desencadeou uma discussão. O homem não aceitou a decisão dela e insistiu que estava apto a dirigir.

Após ela optar por não entrar no carro dele e voltar para casa através de um veículo acionado por aplicativo de transporte, a situação se agravou. Ao chegarem na residência, houve uma nova discussão entre o casal, momento em que o homem a agride nos braços e pernas e a queima com uma bituca de cigarro. Os vizinhos prestaram socorro à mulher.

O acusado também teria feito ameaças à vítima e, após ser informado pela PM sobre as acusações, foi levado ao plantão da Delegacia Cidadã, sendo autuado em flagrante, permanecendo preso aguardando decisões da Justiça.

MARCADO:
Compartilhe este artigo
Sair da versão mobile