Na madrugada de sábado (14/9, a Polícia Militar foi chamada ao pronto-socorro de Guaratuba, no centro da cidade, para atender um caso de lesão corporal decorrente de violência doméstica. A vítima, uma mulher de 44 anos, foi agredida com uma paulada na cabeça pelo companheiro.
A OCORRÊNCIA: Por volta da 1h40, os militares chegaram à unidade de saúde onde a mulher explicou que a agressão aconteceu após ela e o marido retornarem de um comício político. Ela mencionou que o companheiro consumiu uma quantidade excessiva de álcool durante o evento e, ao chegarem em casa, ele se tornou bastante agressivo.
DESMAIADA E MORDIDA
Durante a briga, o homem pegou um pedaço de madeira e desferiu um golpe na cabeça da mulher, além de morder seus dedos. Devido à gravidade das agressões, ela chegou a desmaiar e foi socorrida por familiares que a levaram para receber atendimento médico.
O agressor, de 50 anos, fugiu e não foi localizado, porém foi devidamente identificado no boletim de ocorrência. A vítima recebeu orientações sobre as medidas que deveria tomar em relação ao caso.