Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Polícia

Mais um é executado a tiros em Paranaguá

É O SEGUNDO ASSASSINATO DO ANO NA CIDADE

Agora Litoral
Um homem foi executado a tiros, na madrugada desta quinta-feira, 10, na Rua Tapuia, bairro Beira Rio, em Paranaguá. A vítima foi identificada como Luiz Carlos Rodrigues, o “Caio”, de 49 anos, morador no bairro e que tinha histórico por porte de entorpecente.

De acordo com o boletim policial, por volta das 2 horas, policiais militares foram acionados pela Central de Operações do 9º Batalhão para atender uma situação, onde haveria um homem em via pública, atingido por disparos de arma de fogo. No local indicado os militares encontraram Luiz já em óbito, com perfurações de tiros no joelho e ouvido.

Durante as diligências, os policiais verificaram que as câmeras de monitoramento na região registraram o crime. Os policiais tiveram acesso às filmagens, que constataram que quatro indivíduos em duas bicicletas se aproximaram da vítima e um deles puxou uma arma de fogo e disparou cinco vezes, mas não foi possível identificar os autores.

Os policiais ainda realizaram patrulhamento pela região, mas nenhum suspeito foi localizado. O local foi isolado para o trabalho da Polícia Científica, que, durante as análises, recolheu cinco cápsulas de projéteis de arma de fogo que estavam caídas próximo ao corpo.

Policiais civis da Operação Verão, lotados na 1ª Subdivisão Policial, também foram ao local, em busca de informações para dar rumo às diligências. Populares informaram que Luiz era usuário de drogas e, através da consulta da identidade da vítima no sistema da polícia, foi verificado que, coincidentemente, na mesma rua onde foi morto, em 2013 ele já tinha sido detido por porte de entorpecente.

ESTATÍSTICA
O assassinato de Luiz Carlos Rodrigues é o segundo homicídio registrado em Paranaguá este ano, o quarto do Litoral do Paraná em 2019.

Etiquetas

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. Eu nao tenho nada a ver, pela feiçao do individuo, era um noia.
    O mesmo noia que nos abrem o tombador, que nos assautam.
    Eu preso pela vida humana, mais pra mim esse ser nao vai fazer a menor falta, acho até que foi bom.
    Me desculpem a familia da vitima mais se se emportasem teriam tirado ele desta vida, teriam feito algo. Nao adianta agora chorar pela consequencia, ninguem iria matar de graça um “cidadão de bem”…

    1. Alexandre vejo que vc está cansado de tanta bandidagem por isso seu comentário vai chocar algumas pessoas
      Infelizmente seu comentário e verdadeiro
      E reflete os sentimentos da População que tem medo de denunciar e falar oque pensa porque a bandidagem tomou conta de Paranaguá quem puder sair abandonar Paranaguá saia porque só cai piorar. Salvesse quem puderrrrŕrrrr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios