Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Polícia

Mais dois presos por tráfico em Paranaguá

PRISÃO FOI NA NOITE DE TERÇA NO BECO DO ÓLEO

Agora Litoral
Dois homens foram presos, na noite de terça-feira (2), por envolvimento com o tráfico de drogas em Paranaguá. A ação da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) ocorreu por volta das 21h30 no Beco do Óleo, Ilha dos Valadares.

Uma viatura da corporação estava em patrulhamento no bairro Vila Itiberê, mais precisamente no Beco do Óleo – lugar conhecido pelo comércio de entorpecentes – quando foi avistado Cleyton Mendes Alves, de 22 anos, saindo de uma residência. Ao perceber a aproximação da viatura da ROMU, o rapaz empreendeu fuga para o quintal da casa.

A ação de Cleyton provocou uma reação dos GCMs que entraram no quintal a fim de abordá-lo. Nesse momento a equipe também viu Lúcio de Mendonça França, de 25 anos, proprietário da casa, que estava na cozinha sentado de frente a uma mesa. Este, ao perceber a presença da equipe policial, correu para os fundos da moradia.

A equipe saiu no seu encalço e conseguiu visualizá-lo próximo ao muro dos fundos da residência, onde foi dada voz de abordagem, mas Lúcio desobedeceu e tentou pular o muro pelo telhado da casa.

No momento em que Lúcio estava quase conseguindo pular o muro foi alcançado pelos agentes da GCM, que seguraram suas pernas e impediram a tentativa de fuga.

Lúcio começou a se debater, causando a quebra do telhado, vindo a cair ao solo, o que lhe causou várias escoriações. Após a queda,o homem ainda investiu contra os agentes, sendo necessário o uso legal e progressivo de força para contê-lo. Após ser dominado, ele negou que houvesse algo de ilícito no interior da residência, mas não era verdade.

Ao ser verificado o que havia em cima da mesa onde o rapaz se encontrava momentos antes da tentativa de fuga, a equipe da ROMU encontrou um invólucro plástico contendo cocaína, R$ 91 em espécie, 01 máquina de cartão de crédito, 01 tablet marca Samsung, 01 celular marca LG K11 e, em cima de um armário, uma espingarda da marca Rossi.

Apreensão feita pela ROMU

Imediatamente foi dada voz de prisão a Lúcio de Mendonça França. Ele foi conduzido, juntamente com Cleyton Mendes Alves, para a 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá, para que fossem tomadas as devidas providências. Dos dois, apenas Cleyton já tinha sido preso antes por tráfico de drogas.

Dupla foi presa no Beco do Óleo
Etiquetas

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Parabéns agora litoral sempre pronto nas informações conforme no exato momento que acontece.Parabens a guarda civil de Paranaguá pelo excelente trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios