Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
PUBLICIDADE
Polícia

Mãe e filho são presos por tráfico de drogas em Matinhos

PRISÃO DOS DOIS FOI NO BAIRRO TABULEIRO

Agora Litoral
Um adolescente foi apreendido e sua mãe presa, na noite de terça-feira (4), por envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Tabuleiro, na cidade de Matinhos. Na ação, foram apreendidas 208 pedras de crack, além de porções de cocaína e maconha, uma motocicleta com registro de furto, munições de arma de fogo e uma réplica de pistola.

Tudo começou por volta das 21 horas, quando a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que um rapaz, trajando bermuda, camiseta e boné preto, estaria comercializando drogas na frente de um bar na Avenida Paraná, quase esquina com a Rua Martinho Ramos. Segundo a denúncia, o suspeito escondia o entorpecente num portão branco, em frente ao comércio.

Imediatamente uma equipe policial foi ao local e encontrou o suspeito, no local indicado. Ao perceber a aproximação das viaturas, o rapaz entrou no quintal de uma residência e tentou se esconder.

Em seguida o rapaz foi abordado e verificado que ele tinha 17 anos. Com o menor os policiais encontraram dinheiro miúdo e, no portão informado na denúncia, um invólucro plástico contendo algumas pedras de crack, embaladas para a comercialização.

Questionado sobre o dinheiro e o entorpecente, o menor admitiu estar vendendo drogas no local e, no momento em que era encaminhado para a viatura, a mãe do suspeito, de 47 anos, apareceu perguntando o que estava acontecendo com o filho.

A mulher foi informada da situação e, indagada sobre a identidade do rapaz, ela respondeu que estava em sua casa, que fica na rua paralela à do bar. Os militares então acompanharam a mulher, para buscar a documentação do rapaz, e ao chegarem, estacionada no quintal da casa, uma motocicleta sem placa. Foi feita a consulta do chassi e constatado que se tratava de uma motocicleta furtada no dia 27 de novembro, no município de Morretes.

Na frente do veículo, num canteiro de plantas do quintal, os policiais encontraram um pequeno pé de maconha e, então, fizeram uma busca no imóvel e localizaram um pote contendo o restante das pedras crack apreendidas, que estava embaixo da cama da mulher.

Também foi apreendida uma pequena porção de maconha, numa mesinha na sala, e uma bucha de cocaína pesando 28,5 gramas, que estava em cima de um guarda-roupas. Nas buscas, ainda houve a apreensão de balança de precisão, um simulacro de pistola e oito munições de revólver calibre 38, sendo um deflagrado.

Apreensão do menor resultou na prisão da mãe dele

Diante da situação, a mulher acabou presa e foi encaminhada, junto com o filho, à delegacia de polícia de Matinhos, acusada também de receptação e posse ilegal de munição para arma de fogo. O nome dela não foi divulgado para não levar à identificação do adolescente.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios