Ligue-se a nós

Polícia

Ladrões furtam dinheiro de bar em Pontal

Arrombaram o local, levaram dinheiro e celular

Publicado

no

Estabelecimento fica no Jardim Canadá

Na madrugada desta quinta-feira (7), um estabelecimento comercial foi furtado por ladrões em Pontal do Paraná.

Do interior do “Bar da Mari”, localizado à Rua La Fontaine, Jardim Canadá, os marginais rebentaram uma máquina de músicas e a mesa de sinuca e levaram o dinheiro que estava no interior delas.
Os gatunos teriam entrado pelo portão lateral da casa, por volta das 3h30. Eles aproveitaram e também furtaram um celular de uma residência que fica no mesmo quintal.

Tanto a dona do bar como sua sogra só perceberam a ação dos ladrões no início da manhã.

Polícia

Denúncia leva à prisão de duas mulheres por tráfico de drogas em Guaratuba

Ação da ROTAM foi na noite de sábado no bairro Cohapar.

Publicado

no

Por

No fim de semana, duas mulheres de 23 e 25 anos foram presas por policiais militares do 9º Batalhão, pelo crime de tráfico de drogas na cidade de Guaratuba.

A ação ocorreu no bairro Cohapar, após denúncia, e, além de entorpecentes, houve a apreensão de dinheiro.

A PM informou que no sábado (8), por volta das 22h30, uma equipe da ROTAM (Rondas Ostensivas Tático Móvel) realizava patrulhamento pelas imediações da Avenida das Araucárias, quando foi abordada por um homem que relatou sobre uma residência nas imediações onde estava ocorrendo grande movimentação de pessoas e tráfico de drogas. Ele ainda informou os nomes de duas mulheres que estavam vendendo os ilícitos no local.

De imediato os policiais foram averiguar e desembarcaram da viatura próximo ao local informado, ocultando-se em uma construção para confirmar a veracidade das informações. Após constatarem grande quantidade de pessoas entrando e saindo do imóvel, realizaram a abordagem policial.

As duas suspeitas foram abordadas na varanda da residência e não possuíam nada em sua posse. Ainda foi perguntado se teriam alguma irregularidade em sua casa, mas elas responderam que não e franquearam a entrada da equipe policial.

Porém, durante a vistoria, no quarto das abordadas, foram localizadas, em um fundo falso de uma gaveta, drogas sintéticas e porções de maconha prontas para venda, além de certa quantia de dinheiro.
Diante da situação, as mulheres confessaram que estavam comercializando os entorpecentes há aproximadamente quatro meses.

Elas receberam voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e foram encaminhadas, junto com as drogas apreendidas, até a 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Guaratuba para a elaboração do flagrante.

Continuar Lendo

Polícia

Namorada enciumada mata homem com facada no coração em Matinhos

Foi na noite de domingo (9), no balneário Inajá.

Publicado

no

Por

Um triângulo amoroso resultou em morte no município de Matinhos, no Litoral do Paraná. Foi na noite de domingo (9), no balneário Inajá.

Márcio Araújo de Menezes, de 48 anos, morreu após levar uma facada no peito, na altura do coração, desferida por Neiva Alves Martins, de 37.

Neiva invadiu a casa onde Márcio residia, na Rua Maracanã, e desferiu o golpe mortal. No momento do crime, a vítima estava com outra mulher, de 37 anos.

De acordo com o relatado pela outra mulher, que conseguiu fugir, Neiva invadiu a casa dizendo que era mulher de Márcio, correu atrás dela, mas como não conseguiu alcançá-la voltou à residência e golpeou o homem.

Após o homicídio, Neiva permaneceu na casa, onde foi encontrada pela Polícia Militar com sintomas de embriaguez alcoólica.

Márcio Araújo de Menezes era engenheiro civil e funcionário público municipal.

A arma do crime passional, com cerca de 15 cm de lâmina, foi localizada pelos militares na parte externa da residência.
PRESA EM FLAGRANTE
Neiva Alves Martins, que é natural de Guaratuba e morava no bairro Mangue Seco, em Matinhos, foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.

Continuar Lendo

Polícia

PM prende colombiano que operava um “disque drogas” em Guaratuba

Serviço levava cocaína até a casa dos clientes.

Publicado

no

Por

No início da noite de sexta-feira, 8, policiais militares do 9º Batalhão prenderam um homem de 32 anos, de nacionalidade colombiana, acusado de operar um serviço de “disque drogas” na cidade de Guaratuba.
DENÚNCIA E PRISÃO – Tudo começou por volta das 19h45, quando uma equipe da ROTAM (Rondas Ostensivas Tático Móvel) obteve informações que uma pessoa, no bairro Castel Novo, estava realizando a venda e entrega de cocaína, através de solicitações pelo telefone, e que usaria um automóvel e uma motocicleta para transportar a droga até os clientes.

De posse das informações, os militares realizaram patrulhamento pelo bairro, quando se depararam com os veículos denunciados parados em frente a uma residência. Diante da denúncia, a equipe parou em frente ao imóvel, quando saiu da casa um homem e uma adolescente, sendo ambos abordados.

Na averiguação, os policiais constataram que o homem era natural da Colômbia e, na revista, foram encontrados nove invólucros contendo cocaína, que estavam em seu bolso. A adolescente foi identificada como filha do abordado.

Na sequência, o suspeito confessou aos militares possuir mais entorpecentes no interior da residência, sendo encontrada, em um dos quartos, mais certa quantidade de cocaína (totalizando 56 gramas da droga), uma balança de precisão e dinheiro que seria proveniente da venda dos ilícitos.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao colombiano pelo crime de tráfico de drogas e ele encaminhado ao plantão da 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Guaratuba, para os procedimentos de polícia judiciária. A adolescente, de 15 anos, foi entregue à sua mãe.

Continuar Lendo
Anúncio
error: Cópia proibida.