Ad image

Idoso de 72 anos é preso após agredir vizinho com golpes de facão em Morretes

Por
2 leitura mínima

Um homem foi ferido por um golpe de facão, na tarde de quarta-feira, dia 7, no centro de Morretes. O autor da agressão, de 72 anos, acabou preso por policiais do 9º BPM. Durante o atendimento a ocorrência de lesão corporal, também foi apreendida uma espingarda.

De acordo com os relatos, por volta das 15h30, os policiais foram acionados na Rua João Foltran, no centro de Morretes, onde encontraram a vítima, de 66 anos, que informou ter sido agredida com um facão por seu vizinho. O homem apresentou um corte na mão direita e mencionou que, no dia anterior, o autor havia efetuado um disparo de arma de fogo.

Os policiais se dirigiram à residência do suspeito, que, ao avistar a equipe, entrou em casa e se recusou a sair. Durante a abordagem, os agentes notaram que ele estava portando um facão ao se evadir.

Diante da recusa do homem em dialogar, seus familiares se aproximaram e confirmaram que ele possuía uma arma de fogo em casa. Após algumas conversas, o idoso decidiu sair da residência para acompanhar os policiais.Na sequência, os militares encontraram uma espingarda encostada na parede de um dos cômodos e, em uma sacola próxima, estavam 235 gramas de pólvora, 870 gramas de chumbo e 54 espoletas grandes.

Com base nos fatos apurados, o idoso recebeu voz de prisão e foi levado, junto com a arma e os materiais apreendidos, à Delegacia de Morretes. A vítima da agressão foi encaminhada ao hospital local por meios próprios e orientada a comparecer à delegacia posteriormente.

VEJA TAMBÉM

Identificado corpo de jovem morto a tiros encontrado na PR-508 em Paranaguá

MARCADO:
Compartilhe este artigo
Sair da versão mobile