Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
PUBLICIDADE
Polícia

EXCLUSIVO: identificado rapaz morto no Valadares

Renan Santos da Silva foi identificado oficialmente no Instituto Médico Legal de Paranaguá.

Agora Litoral
O rapaz encontrado morto na manhã de terça-feira (13) na Vila Itiberê, Ilha dos Valadares, em Paranaguá, e que estava sem identificação no Instituto Médico Legal (IML) foi identificado oficialmente no início da manhã desta quinta-feira (14).

Trata-se de Renan Santos da Silva, de 23 anos, morador da rua Washington Luís, 749, bairro Porto dos Padres. De acordo com informações levantadas pela reportagem do Agora Litoral, Renan era solteiro.

O velório do rapaz, que foi vítima de espancamento, será realizado numa das capelas em frente ao cemitério Nossa Senhora do Carmo. O sepultamento de Renan Santos da Silva está marcado para às 17 horas desta quinta-feira.

MISTÉRIO
Apesar das tentativas da imprensa em divulgar as características físicas do corpo encontrado no Valadares, até a noite de quarta-feira o cadáver ainda não havia sido identificado oficialmente.

VEJA NOTÍCIA RELACIONADA

Ainda sem identificação o rapaz morto no Valadares

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios