Ligue-se a nós

Polícia

Identificado no IML homem encontrado morto em Paranaguá

Ele foi vítima de agressão física

Publicado

no

Corpo estava em uma região de mata

Foi identificado no Instituto Médico Legal (IML) o homem encontrado morto em Paranaguá na manhã desta quinta-feira (28), na localidade conhecida por Jardim do Bosque, na altura do Km 8,5 da PR-407 (Estrada das Praias).

O corpo de Renato Hermanns Gabriel Paes, de 27 anos, foi encontrado com mãos e pés amarrados, olhos vendados e um pano na boca ao lado de uma estrada de chão, em uma região de mata no Jardim do Bosque. O cadáver foi localizado por um morador na região, que ligou para a Polícia Militar.

No local foi constatado que a vítima estava com uma faixa de algodão no braço e amarrado a uma fita para caminhão. Após a perícia criminal, o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá. Exames complementares constataram que Renato morreu em decorrência de agressão física.

O rapaz era natural de Santa Terezinha do Itaipu e tinha endereço na cidade de Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba.

O caso vai ser investigado pela 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá, que também deslocou uma equipe ao local, em busca de informações, para dar início às investigações. Esse foi o 50º homicídio registrado em Paranaguá este ano.

Renato Hermanns Gabriel Paes (foto do facebook)

TATUAGENS
Além das impressões digitais, várias tatuagens pelo corpo ajudaram na identificação de Renato Hermanns Gabriel Paes. Uma delas em especial, onde estava escrito “Gabriel e Noeli”, na perna direita. Noeli seria a mãe dele.

Levantamento do Agora Litoral mostra que a vítima tinha várias passagens pela Polícia e havia sido solto da cadeia há pouco tempo.

O corpo permanece no IML aguardando familiares.

Anúncio

Polícia

Denúncia leva PM a apreender drogas com duas mulheres em Pontal

Uma delas tem 14 anos e é natural de Paranaguá

Publicado

no

Por

Droga apreendida na operação

No início da madrugada de domingo (8), policiais militares da 2ª Companhia do 9º BPM receberam uma denúncia repassada pelo telefone 190, de que uma mulher estava traficando drogas em um bar, localizado na Rua Laudino Ivo Vigo, balneário Praia de Leste, em Pontal do Paraná.

Seguindo as informações, os militares localizaram ela e outra, mais jovem, ao lado do bar, num canto escuro. Uma delas, ao ver a equipe policial, tentou se desvencilhar de algo que tinha em sua mão.

No local, jogado no chão, ao lado das suspeitas, os policiais encontraram 14 pedras de crack (14 gramas aproximadamente) embaladas para a venda, além de seis buchas de cocaína (17 gramas da droga). Com uma das suspeitas também foi encontrada pequena quantidade de dinheiro.

Diante dos fatos, as abordadas – uma de 20 anos, natural de Guarapuava, e outra de 14 anos, de Paranaguá – foram detidas e encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Pontal do Paraná, a fim de serem adotadas as providências necessárias.

Continuar Lendo

Polícia

PM apreende pedras de crack e pinos de cocaína com rapaz em Matinhos

Traficante foi preso no bairro Tabuleiro

Publicado

no

Por

Luciano e a droga apreendida

Na manhã de sábado (7), policiais militares da 3ª Companhia do 9º Batalhão realizaram a apreensão de 135 pedras de crack e 25 pinos de cocaína, após abordarem um rapaz, identificado como Luciano Jesner Souza Zilli, de 23 anos, no bairro Tabuleiro, na cidade de Matinhos.

Conforme o relatório policial, por volta das 9h50, uma equipe de Rádio Patrulha (RPA) realizava ronda pela Avenida Paraná quando avistou o jovem, o qual constantemente era abordado por outras pessoas e realizava troca de algum objeto, que retirava de dois potes no portão de uma residência, por dinheiro.

Depois de algum tempo de observação a equipe da PM abordou Luciano. Com o rapaz foi encontrado dinheiro trocado. Na sequência, ao verificar o que havia nos potes, foram localizadas as pedras de crack, embaladas individualmente e prontas para a venda, além dos pinos contendo cocaína.

Diante da situação, Luciano acabou encaminhado até a delegacia de Polícia Civil de Matinhos juntamente com a droga apreendida para que fosse colocado à disposição da Justiça.

Segundo o que foi apurado pela polícia, o rapaz já tinha histórico criminal pela prática de tráfico de drogas.

Continuar Lendo

Polícia

PM prende rapaz procurado por homicídio em Pontal do Paraná

Foi na tarde de quinta-feira no balneário Canoas

Publicado

no

Por

Gabriel foi levado pra Delegacia de Ipanema

Policiais militares do 9º Batalhão prenderam, na tarde de quinta-feira (5), um rapaz de 21 anos que era procurado pela Justiça. A ação ocorreu durante uma abordagem de rotina na Avenida Jimbarue, balneário Canoas, em Pontal do Paraná.

Na ocasião, uma equipe de Rádio Patrulha da 3ª Companhia estava em ronda pela via quando avistou Gabriel Costa Correa Tissot e resolveu fazer a abordagem.

Na busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o rapaz, mas, ao ser feita a consulta da identidade dele no sistema policial, os militares encontraram um mandado de prisão em aberto, pelo crime de homicídio.

Gabriel acabou preso e foi encaminhado para o plantão da delegacia de polícia no balneário Ipanema. O rapaz já tinha passagem pela polícia por roubo.

Continuar Lendo
Anúncio
error: Cópia proibida.