Ligue-se a nós

Polícia

Identificado no IML homem encontrado morto em Paranaguá

Ele foi vítima de agressão física

Publicado

no

Corpo estava em uma região de mata

Foi identificado no Instituto Médico Legal (IML) o homem encontrado morto em Paranaguá na manhã desta quinta-feira (28), na localidade conhecida por Jardim do Bosque, na altura do Km 8,5 da PR-407 (Estrada das Praias).

O corpo de Renato Hermanns Gabriel Paes, de 27 anos, foi encontrado com mãos e pés amarrados, olhos vendados e um pano na boca ao lado de uma estrada de chão, em uma região de mata no Jardim do Bosque. O cadáver foi localizado por um morador na região, que ligou para a Polícia Militar.

No local foi constatado que a vítima estava com uma faixa de algodão no braço e amarrado a uma fita para caminhão. Após a perícia criminal, o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá. Exames complementares constataram que Renato morreu em decorrência de agressão física.

O rapaz era natural de Santa Terezinha do Itaipu e tinha endereço na cidade de Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba.

O caso vai ser investigado pela 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá, que também deslocou uma equipe ao local, em busca de informações, para dar início às investigações. Esse foi o 50º homicídio registrado em Paranaguá este ano.

Renato Hermanns Gabriel Paes (foto do facebook)

TATUAGENS
Além das impressões digitais, várias tatuagens pelo corpo ajudaram na identificação de Renato Hermanns Gabriel Paes. Uma delas em especial, onde estava escrito “Gabriel e Noeli”, na perna direita. Noeli seria a mãe dele.

Levantamento do Agora Litoral mostra que a vítima tinha várias passagens pela Polícia e havia sido solto da cadeia há pouco tempo.

O corpo permanece no IML aguardando familiares.

Polícia

Mulheres são presas por sequência de furtos em Paranaguá

Ação da PM foi na tarde de segunda-feira (18)

Publicado

no

Por

Duas adultas e uma adolescente foram encaminhadas ao plantão a Delegacia Cidadã de Paranaguá, na tarde de segunda-feira (18), acusadas da prática de furto no comércio de Paranaguá. Com elas foram encontrados diversos produtos cosméticos, que teriam sido subtraídos de uma farmácia no centro da cidade.

Alexandra Evelyn Rodrigues Gunha, de 28 anos, e Bianca Rocha Reichel, de 20, ambas com endereço no bairro CIC, em Curitiba. Com elas ainda foi apreendida uma adolescente de 16 anos, por envolvimento nos delitos.

A ação policial teve início, ainda pela manhã, quando o gerente de uma farmácia na Rua Faria Sobrinho acionou uma equipe da PM em patrulhamento pela região, por volta das 11h30, relatando que os funcionários lhe informaram que tinham desconfiado de três mulheres, que agiram de maneira suspeita enquanto estavam na loja.

De imediato, foram verificadas as imagens das câmeras de vigilância e constatado que as três mulheres haviam subtraídos produtos do estabelecimento, saindo do local com um veículo VW Gol, de cor branca.

Em seguida os militares deram início às diligências e, durante a tarde, foi apurado que as mesmas mulheres haviam entrado em outras duas farmácias, sendo uma delas na Avenida Roque Vernalha, Jardim Eldorado, onde um funcionário as flagrou praticando furto, mas elas conseguiram fugir correndo, deixando os objetos no local, juntamente com uma bolsa.

Na sequência, o carro das suspeitas foi localizado na Rua Benjamim Constant, onde elas acabaram abordadas. Dentro do veículo foram localizados 19 unidades de protetor labial, oito unidades protetor solar, 35 frascos de desodorantes roll on, nove desodorantes antitranspirante spray, escovas de cabelo e outros objetos que seriam produto de furto.

As três mulheres acabaram encaminhadas ao plantão da Delegacia Cidadã para que fossem tomadas as providências necessárias. Durante a averiguação, os policiais constataram que as duas adultas já tinham passagem por tráfico de drogas. Agora elas deverão responder por furto qualificado e corrupção de menores.

A adolescente foi ouvida na delegacia em Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) por ato infracional assemelhado ao crime de furto qualificado, sendo acionado o Conselho Tutelar para acompanhar a situação. O carro foi apreendido por estar com a documentação irregular e recolhido ao pátio do Detran, na Vila São Vicente.

Continuar Lendo

Polícia

Adolescente de 13 anos é assaltado na frente de casa por dupla de bicicleta

Foi na tarde de domingo (17/01), no Jardim América

Publicado

no

Por

Um adolescente de 13 anos foi assaltado, na tarde de domingo (17), quando estava na frente de sua casa, no Jardim América, em Paranaguá. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar que foi acionada por volta das 13h30.

Conforme a ocorrência, a mãe do garoto relatou aos policiais que seu filho estava sentado, em frente da residência, quando dois indivíduos ocupando bicicletas o abordaram. Fazendo menção de estarem armados, a dupla subtraiu dois celulares da vítima.

A mulher contou que chegou a seguir os suspeitos de carro, mas a dupla de criminosos acabou sumindo ao entrar em uma via nas imediações da empresa Fertipar, no bairro Emboguaçu.

Segundo o que foi apurado pelos policiais, os dois assaltantes estavam vestidos de bermuda, sendo que um deles trajava camisa rosa e tinha uma tatuagem no pescoço. Foi feito patrulhamento, mas nenhum suspeito do delito foi localizado.

Continuar Lendo

Polícia

Dois veículos furtados são recuperados pela PM em Paranaguá

Voyage estava no Embocuí e Fiat Palio no Porto dos Padres

Publicado

no

Por

Mais dois veículos com alerta de furto foram recuperados pela Polícia Militar, na cidade de Paranaguá, no Litoral do Paraná. Foi na manhã de sábado (16).

O primeiro carro, um VW Voyage, furtado no Porto dos Padres na noite anterior, encontrava-se no bairro Embocuí e foi localizado por volta das 10h30, estacionado na estrada principal da localidade, aparentemente abandonado.

Meia hora depois, no bairro Porto dos Padres, os militares encontraram um Fiat Palio, que estava aberto e com a chave na ignição. Dentro do veículo foram localizados alguns objetos pessoais do proprietário e documentos.

O dono do Palio disse que emprestou o carro para um amigo e este disse ter sido roubado por dois indivíduos armados, em uma motocicleta, na Vila Guarani.

Ambos os automóveis foram encaminhados ao plantão da Delegacia Cidadã, para serem tomados os procedimentos legais e restituídos aos seus proprietários.

Continuar Lendo
Anúncio
error: Cópia proibida.