Foi identificado, na tarde desta segunda-feira (14), no Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá, o homem encontrado morto na tarde de domingo (13), na região do Rio Sagrado, área rural de Paranaguá. Trata-se de Rodrigo Cesar de Oliveira Soares, de 43 anos.
Familiares foram ao IML e fizeram o reconhecimento do homem, que tinha passagem pela polícia e estava em liberdade desde o dia 27 de julho. No último dia 9, um boletim de ocorrência foi registrado informando o desaparecimento de Rodrigo, o qual teria sumido depois de ter sido sequestrado.
ACHADO
Na tarde de domingo, 13, policiais militares do 9º Batalhão foram acionados para atendimento de um achado de cadáver em uma região de mata na localidade Rio Sagrado, município de Paranaguá.
Conforme a ocorrência, por volta das 15h30, um morador entrou em contato com a Polícia Militar relatando que durante a sua rotina de trabalho, se dirigiu para alimentar os animais da propriedade, e, de repente, estranhou uma concentração de urubus na mata.
O solicitante disse que se deparou com um cadáver e imediatamente ligou para o telefone 190. Ao chegarem no local, os policiais constataram que se tratava do corpo de um homem, em estado de putrefação.
O local foi isolado para as análises da Polícia Científica e, durante as análises preliminares, verificado que a vítima tinha sido assassinada a tiros. No local foram encontrados estojos de munição de arma de fogo.
Em seguida, o corpo foi recolhido pelo IML de Paranaguá para exames complementares.