O tiroteio ocorrido na noite de segunda-feira (13) em Matinhos, no Litoral do Paraná, deixou como saldo dois mortos e uma criança baleada na perna.
Os tiros, disparados na avenida principal do balneário Gaivotas por volta de 21h40, atingiram os ocupantes de um Fiat Uno – um casal e uma criança ainda não identificada.
A criança, baleada na perna, foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do balneário Praia Grande. Não há informações sobre o estado de saúde dela.
Charlene e Davi Luiz eram naturais de Curitiba e seriam moradores da região. Ele possuía indicativo criminal por tráfico de drogas.
INVESTIGAÇÃO
Após ser chamada ao local do tiroteio, a Polícia Militar soube que uma pessoa, que estava em um dos carros atingidos pelos tiros, havia conseguido escapar do atentado e se escondido em uma casa nas proximidades.
Os militares localizaram o rapaz, de 22 anos, que não soube explicar o motivo da tentativa de homicídio.
O jovem, morador em Pontal do Paraná, contou aos militares que só viu quando alguns homens desceram de dois carros e começaram a atirar na direção do carro em que estava.
O Fiat Uno de cor escura em que o rapaz e outro ainda não identificado que igualmente conseguiu fugir dos tiros estavam, tinha as placas clonadas e consta com alerta de furto/roubo no sistema policial.
A Polícia Civil investiga os dois homicídios e a tentativa contra a criança.
CARRO INCENDIADO