Ligue-se a nós

Polícia

Homem nu tenta pegar mulher em Pontal

Vítima tem 44 anos e é moradora na Ponta do Poço

Publicado

no

Local onde o homem nu apareceu

Um homem nu, que usava apenas uma máscara branca, tentou atacar uma mulher, na manhã deste domingo (16), na Ponta do Poço, no balneário de Pontal do Sul, em Pontal do Paraná.

Ele teria saído de um matagal, por volta das 7 horas – quando a mulher se dirigia para o trabalho de bicicleta – e ido em direção dela.

Apavorada, a mulher gritou por socorro e conseguiu fugir. O tarado ainda correu atrás dela, mas não a alcançou, voltando a se esconder no matagal.

A Polícia Militar foi chamada e, com auxílio de moradores da região, começou a procurar o tarado.

Até o fechamento dessa reportagem o homem não havia sido encontrado.

Deixe seu comentário!

Polícia

Suspeitos de matar dois rapazes em Paranaguá são presos em Matinhos

Eles teriam executado as vítimas no bairro Porto dos Padres.

Publicado

no

Por

Dois homens, de 24 e 30 anos, suspeitos de um duplo homicídio ocorrido em Paranaguá, na madrugada de segunda-feira (6), no bairro Porto dos Padres, foram presos pela Polícia Militar em Matinhos no final da manhã do mesmo dia.

A prisão deles – que seriam responsáveis pelas mortes de Wendel Mendes Simão, de 18 anos, e Roberson William Valentim, de 27 – ocorreu após algumas diligências feitas na área central e no bairro Bom Retiro, em Matinhos, e no balneário Marisol, em Pontal do Paraná.

A identidade dos detidos não foi divulgada para não atrapalhar as investigações. Sabe-se que um deles estava com um mandado de prisão em aberto e o outro utilizava uma tornozeleira eletrônica, porém, o artefato estava desligado.

Na abordagem feita pelos policiais militares do 9º BPM também foi constatado que eles e outros quatro elementos estavam em um veículo clonado.

Os PMs encontraram também alguns cigarros de maconha, munição de calibre 9 mm e uma quantia em dinheiro.

Os suspeitos pelo duplo homicídio e tudo que foi apreendido foram encaminhados para a Delegacia Cidadã de Matinhos para o prosseguimento das diligências.

NOTÍCIA RELACIONADA

Três são executados a tiros em Paranaguá

Continuar Lendo

Polícia

PM prende casal com 50 pedras de crack em Morretes

Foi segunda-feira à noite, na região da Colônia Marques.

Publicado

no

Por

Um casal foi preso na noite de segunda-feira (6), acusado de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade de Morretes, no Litoral do Paraná.

A ação da Polícia Militar ocorreu após denúncias repassadas anonimamente pelo telefone 190, informando sobre um veículo Fiat Palio, de cor branca, que estaria transportando drogas para a região do Porto de Cima.

Policiais militares da 4ª Companhia foram confirmar a denúncia e, durante as diligências, na área da Colônia Marques, visualizaram o carro suspeito transitando pela estrada e tentaram abordá-lo.

Percebendo a aproximação da viatura, a condutora do Palio, Marciana Pereira dos Santos, de 29 anos, fugiu em alta velocidade e acabou sendo acompanhada pelos policiais, que verificaram que no veículo também estava um homem.

A uma distância de dois quilômetros após o ponto de contato inicial, os policiais conseguiram abordar o veículo e, durante as buscas, os PMs localizaram, junto aos suspeitos e dentro do automóvel, R$ 1.850 e um invólucro plástico contendo 50 pedras de crack.

Indagado, o casal informou que o dinheiro era recurso proveniente de benefício social do Governo Federal e que eles desconheciam a existência de entorpecentes dentro do automóvel.
A PM informou que o homem, Marcelo Ribeiro dos Santos, de 44 anos, já é conhecido no meio policial por ter sido preso por tráfico de drogas e por ser alvo de várias denúncias no 181 (disque denúncia).

Marciana estava cumprindo regime de prisão domiciliar por ter sido presa pelo mesmo tipo de delito e utilizava, inclusive, tornozeleira eletrônica, sendo flagrada, desta vez, cometendo – além do crime de tráfico de drogas – descumprimento de medida judicial.

Em vista dos fatos, Marcelo e Marciana receberam voz de prisão e foram encaminhados, com a droga e o dinheiro, para a Delegacia de Polícia Civil de Morretes, para que fossem tomadas as providências necessárias.

Continuar Lendo

Polícia

Mais um é executado a tiros em Matinhos

Na Avenida JK, em frente à Arena Vicente Gurski.

Publicado

no

Por

A cidade de Matinhos, no Litoral do Paraná, registrou mais um assassinato, o 15º do ano.
Anderson Henrique Victor (foto), conhecido por “Berne do Sertãozinho”, de 29 anos, foi executado a tiros na noite de segunda-feira (6), na Avenida JK, em frente à Arena Vicente Gurski.

De acordo com populares, Anderson passava de bicicleta perto das 20 horas quando foi assassinado com tiros de pistola calibre 380. Os disparos acertaram a cabeça dele.

Não se sabe a autoria nem a motivação do crime, apenas que Anderson Henrique Victor havia saído há poucos dias da prisão e usava tornozeleira eletrônica.

Foto de colaboradores do Agora Litoral

Continuar Lendo
Anúncio
error: Cópia proibida.