Um homem foi preso pela Polícia Militar em Guaratuba, no Litoral do Paraná, após invadir a casa de uma família conhecida dele e tentar seduzir duas menores que estavam na residência.
O fato aconteceu na tarde de domingo (22) e foi comunicado à PM pelo pai de uma das garotas, de 13 anos, após receber uma mensagem de áudio da filha contando o que estava ocorrendo em sua casa.
De acordo com o narrado pela filha do solicitante, ela e uma prima, de 11 anos, estavam trancadas em um quarto da residência enquanto um homem conhecido da família tentava arrombar a porta.
Ainda segundo o que contou a menor, ela e a sua prima se trancaram no quarto quando viram o homem entrando na casa, em visível estado de embriaguez.
A garota disse ainda que o marginal olhava pelas frestas da parede da casa, que é de madeira, e ordenava que elas saíssem, ora ameaçando, ora oferecendo doces e dinheiro.
Chorando muito, a adolescente relatou também que ao ouvir o áudio que ela enviou pedindo socorro para o seu pai, o invasor fugiu do local.
Uma equipe da 3ª Companhia do 9º BPM foi até o local da ocorrência, na Travessa Doutor Camargo, na Vila Esperança, onde encontrou o pai da menina, que acabara de chegar em casa.
PRISÃO
Em seguida, munidos de mais informações, os militares seguiram até o endereço do invasor e realizaram a prisão.
Idarlan Alberto Silva de Souza, de 33 anos, natural de Luziânia, Goiás, foi detido e encaminhado para a 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Guaratuba a fim de ser colocado à disposição da Justiça.