Um homem de 34 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (15) após causar um acidente de trânsito envolvendo vários veículos no Parque Agari, em Paranaguá. Segundo a Polícia Militar, ele estava possivelmente embriagado e dirigia sem habilitação o carro de um amigo.
A OCORRÊNCIA
A PM foi acionada por volta das 14h para atender uma ocorrência de direção perigosa na Rua Tokyo. No local, os policiais constataram que o homem havia batido várias vezes o carro, inclusive no da ex-sogra, que estava estacionado na via. A mulher, que trabalhava nas proximidades, saiu para ver o que estava acontecendo e quase foi atropelada pelo suspeito. Uma testemunha filmou toda a ação criminosa e entregou as imagens à polícia.
Após danificar os veículos naquela região, o homem fugiu com o automóvel e seguiu para a Rua das Goiabeiras, no Jardim Samambaia, onde foi abordado pela PM. Ele negou ser o motorista e inclusive começou a chorar, alegando que o verdadeiro autor dos acidentes havia fugido. Ele foi colocado no camburão e levado para a Delegacia Cidadã de Paranaguá, junto com o carro apreendido.
Na delegacia, o homem se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas apresentava sinais de embriaguez, como fala enrolada, olhos vermelhos e hálito etílico. Ele foi autuado por embriaguez ao volante e direção perigosa, entre outros crimes.
MEDIDA PROTETIVA
A ex-sogra e a sua filha foram Na Delegacia Cidadã de Paranaguá e pediram uma medida protetiva contra ele, pois, segundo elas, não é a primeira vez que ele comete algo parecido. O caso será investigado pela Polícia Civil.