Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Polícia

Homem é preso por tráfico de drogas no “Beco da Renata” em Paranaguá

NA MADRUGADA DE QUINTA-FEIRA

Agora Litoral
Policiais militares do 9º Batalhão prenderam, na madrugada desta quinta-feira (12), Washington Luiz Luz de Oliveira, de 37 anos, por envolvimento com o tráfico de drogas em Paranaguá. Na ação foram apreendidas porções de crack, maconha e cocaína.

De acordo com a ocorrência, por volta das 2 horas, uma equipe de Rádio Patrulha estava em ronda pela Rua Guaporé, no Jardim Guaraituba, quando, ao chegar no local conhecido como “Beco da Renata”, já denunciado por ser ponto de tráfico de drogas, avistou Washington em atitude suspeita.

Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito saiu correndo e os policiais perceberam quando ele jogou um invólucro de plástico. A equipe então conseguiu realizar a abordagem e, em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com Washington. No entanto, ao ser verificado o que ele havia dispensado, os policiais encontraram sete invólucros contendo crack, dois de maconha e um com cocaína.

Drogas dispensadas por Washington

Washington acabou preso e encaminhado ao plantão da 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá, onde foi autuado em flagrante e recolhido ao setor de carceragem da Cadeia Pública, à disposição da Justiça.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios