Ad image

Homem é preso por mostrar o pênis em restaurante na Ilha do Mel

Por
2 leitura mínima
Imagem ilustrativa

Agora Litoral
Na noite de domingo, 15, um homem foi preso acusado da prática de ato obsceno em um restaurante na Praia de Encantadas, na Ilha do Mel.

O suspeito, de 42 anos, morador na cidade de Londrina, acabou encaminhado à 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá.

O caso foi atendido por policiais militares em serviço na localidade, que, por volta das 20h40, foram acionados para ir até o restaurante, recebendo a informação de que um homem sentou em uma cadeira do estabelecimento, ocupando uma mesa com uma garrafa de bebida que não era do local.

Ao ser orientado pelo garçom de que ele poderia apenas consumir bebidas do estabelecimento, o homem teria se irritado, passando a se comportar de forma inconveniente e falando que não iria se retirar do restaurante.

Segundo as testemunhas, em seguida o homem se levantou, tirou o pênis pra fora de sua bermuda e passou a urinar na frente dos clientes.

Quando os policiais chegaram, o suspeito já tinha saído do estabelecimento, mas, através das características repassadas, o homem acabou localizado em visível estado de embriaguez e, ao ser indagado sobre os fatos de que foi acusado, começou a se exaltar.

PONTAPÉ
O suspeito acabou encaminhado ao posto da PM para a elaboração de um boletim de ocorrência. Porém, ao chegar para o registro dos fatos, ele acabou acertando um pontapé no portão da unidade policial, que acabou danificado.

Diante da situação, além de ato obsceno, o detido acabou recebendo voz de prisão pelo crime de dano qualificado e foi encaminhado até a delegacia, em Paranaguá, onde foi autuado pelos dois delitos e acabou recolhido à Cadeia Pública local por não ter os valores para o pagamento da fiança.

MARCADO:
Compartilhe este artigo
Sair da versão mobile