Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Polícia

Homem é preso mais uma vez por furto em farmácia de Paranaguá

PRISÃO FOI NO PARQUE AGARI

Agora Litoral
Fabio Duarte da Silva, de 38 anos, foi preso mais uma vez no início da tarde de quarta-feira, 29, pelo crime de furto em Paranaguá. A ação foi realizada pela Polícia Militar, após denúncias feitas pelos funcionários de uma farmácia na Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, Parque Agari.

Conforme a ocorrência, por volta das 12 horas, uma equipe policial estava em patrulhamento de rotina, quando foi informada por funcionários da farmácia Hiperfarma, que um indivíduo magro e trajando jaqueta vermelha havia praticado furto de produtos no interior da loja e deixado o local em direção ao Parque São João.

De imediato a equipe policial foi atrás do suspeito e, na Rua João Policarpo, bairro Nilson Neves, localizou Fabio, que se encaixava na descrição repassada. Durante a busca pessoal foram localizados, nos bolsos e na cintura do abordado, cosméticos que ele confirmou que havia furtado da farmácia.

Fabio Duarte da Silva (Arquivo AL)

Fabio acabou encaminhado ao plantão da 1ª Subdivisão Policial, onde foi autuado pelo crime de furto simples.

Segundo o que foi apurado pela polícia, ele já tinha antecedentes criminais e, em julho de 2017, foi preso por praticar furto em uma farmácia na Rua Faria Sobrinho, Centro Histórico.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios