Agora Litoral
Um homem de 30 anos foi preso após assaltar uma residência e render os amigos da dona da casa que tentaram ajudá-la. A ocorrência foi registrada na cidade de Guaratuba, no Litoral do Paraná, na madrugada de sábado (6).
Pouco depois da meia-noite, Fernando Alves de Oliveira assaltou uma mulher de 61 anos, quando ela foi deixada em casa por uns amigos, no bairro Carvoeiro. Logo após, o criminoso acabou sequestrando um dos amigos dela, que havia retornado ao desconfiar de que algo de errado estava acontecendo na casa da amiga.
Ao chegarem na residência da amiga, o casal encontrou Fernando, armado com uma pistola, ameaçando a dona da casa. O homem tentou reagir, mas o criminoso ameaçou atirar caso alguém reagisse. Em seguida, pegou dinheiro e documentos de todos e rendeu o homem, obrigando-o a dirigir o próprio carro.
Acionada, a Polícia Militar fez rápidas diligências e localizou o carro roubado pouco tempo depois, quando transitava pela Avenida Damião Botelho de Souza, em Piçarras. Quem conduzia o veículo era o homem feito refém por Fernando.
AGRESSÃO FÍSICA
O homem feito refém contou, na Delegacia de Polícia Civil, que durante o tempo em que dirigiu o carro, foi agredido diversas vezes por Fernando, que ainda teria ameaçado matar a sua família.
Em vista das agressões sofridas, a vítima foi encaminhada para atendimento médico.
Fernando Alves de Oliveira foi preso e enquadrado nos crimes de ameaça, roubo e sequestro relâmpago. Os policiais recuperaram todo o produto do roubo.