Um homem foi assassinado com uma facada no peito na tarde de sábado (9), na cidade de Guaratuba. Leonel Cordeiro Rodrigues, de 48 anos, chegou a ser socorrido e encaminhado para atendimento médico, mas não resistiu.
Por volta das 17h45, a Polícia Militar foi informada pelo telefone de emergência 190 que o autor da agressão, ocorrida no bairro Mirim, estaria escondido na casa de um irmão na mesma região.
De imediato, uma equipe policial foi ao local indicado e, na moradia informada, encontrou José Luis Gonçalves, de 38 anos, em uma cama, com várias cobertas por cima do corpo.
Ao ser abordado, José confessou a agressão alegando que o motivo para a violência foi o fato de Leonel ter molestado sua companheira, chegando a passar a mão na mulher.
Ao ser ouvido pelos militares, José ainda informou que conhecia a vítima e que após o assédio, pegou uma faca pequena e foi até ao encontro de Leonel e acabou o agredindo.
José contou que a faca usada na agressão estava em sua casa, na pia. Na sequência, o suspeito foi encaminhado para a 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Guaratuba, para a elaboração do flagrante por homicídio.
Segundo o que foi apurado pelos policiais, Leonel foi agredido na rua, sendo socorrido pela equipe de emergência do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao pronto-socorro municipal, mas acabou entrando em óbito pouco tempo depois.
José já tinha passagem pela polícia por violência doméstica.