Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Polícia

Homem é flagrado com 120 pedras de crack em Guaratuba

FOI NA NOITE DE QUARTA-FEIRA

Agora Litoral
Um homem foi preso, na noite de quarta-feira (4), no município de Guaratuba, acusado de envolvimento com o tráfico de drogas. Na ação foram apreendidas 120 pedras de crack prontas para a comercialização, além de três buchas de cocaína.

Conforme a ocorrência, tudo começou com uma denúncia anônima repassada pelo telefone 190, informando sobre o comércio de entorpecentes nas imediações da Rua Uruguai, Jardim Nereidas. De imediato uma equipe policial foi ao local indicado e, ao chegar, encontrou um indivíduo em atitude suspeita.

Na abordagem, os militares localizaram com o homem as drogas e, ao ser questionado sobre a procedência das mesmas, ele alegou que não era de sua propriedade. Em suas declarações, o suspeito disse que receberia a quantia de R$ 100,00 para entregar a droga para outra pessoa, mas não soube informar quem seriam os outros envolvidos.
O detido, que não teve a identidade revelada, acabou levado ao plantão da 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Guaratuba, junto com o entorpecente, para serem tomadas as providências necessárias.

VEJA TAMBÉM

Rotam apreende primos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios