Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
PUBLICIDADE
Polícia

Homem é executado a tiros em Paranaguá

MARCIO PERUCA FOI MORTO NA FRENTE DA FILHA

Agora Litoral
A cidade de Paranaguá registrou, no final da noite de segunda-feira (7), o primeiro homicídio de 2019. Um homem foi executado a tiros na Vila Guarani por dois homens encapuzados.

Marcio José da Silva, de 37 anos, conhecido por Marcio “Peruca”, foi morto em uma ação planejada. Por volta das 23 horas, ele estava com uma das filhas e acabara de estacionar uma camionete na Rua Antonio José de Souza esquina com a Rua Tupinambá quando um outro veículo parou ao lado e dele saíram dois homens armados.

Foi tudo muito rápido. Imediatamente os homens atiraram contra o veículo. Marcio ainda tentou fugir a pé, mas foi atingido por dois tiros – dois nas costas e um na cabeça. Ele teve morte instantânea. A filha dele não foi atingida.

Execução foi na Vila Guarani

Segundo informações, Marcio teria parado a camionete para apanhar uma outra filha, que estava em uma casa na região.

A equipe da Criminalística da Polícia Civil recolheu seis estojos de pistola 9mm no local do crime, mas populares dizem ter ouvido mais de dez tiros.

Marcio José da Silva era morador do bairro e não se sabe o motivo oficial dele ter sido executado. A Polícia Civil iniciou as investigações para tentar elucidar o homicídio, o primeiro de 2019 em Paranaguá e o terceiro no Litoral do Paraná.

Três tiros atingiram Marcio Peruca. (Fotos do facebook)
Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios