Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Polícia

Homem é assassinado a tiros em Matinhos

NA MANHÃ DESTA QUARTA-FEIRA NO COSTA AZUL

Agora Litoral
Um homem foi executado a tiros na manhã desta quarta-feira (21) em Matinhos, no Litoral do Paraná. O brutal homicídio ocorreu no balneário Costa Azul. A Polícia Militar foi informada da morte através do telefone 190, pouco depois das 11 horas, e deslocou uma equipe até o local da ocorrência.

Na Rua Projetada sem número, balneário Costa Azul, os militares encontraram Maurilio Aparecido Leme, de 45 anos, caído ao solo, vítima de vários disparos de arma de fogo. Ao lado do corpo, seis cápsulas de munição 9mm.

De acordo com uma testemunha, ele e Maurilio estavam trabalhando na parte interna de uma obra quando um rapaz, vestindo moletom, veio de cabeça baixa, passou por outro funcionário que estava trabalhando na área externa e se deslocou até Maurilio, sendo cumprimentado por este.

O rapaz respondeu ao cumprimento da seguinte forma: “Bom nada. Está aqui o que é seu”, sacando da cintura uma pistola 9mm e efetuando vários tiros em Maurilio, acertando suas costas.

Ainda de acordo com a testemunha, a vítima ainda tentou correr, mas acabou caindo ao solo e foi atingida por outros disparos, inclusive na cabeça. Rapidamente, o atirador deixou o local a pé no sentido Praia de Leste.

Alguns populares que ouviram os disparos identificaram o atirador como sendo “Jardel”, da ‘Gangue do Charles’, o que motivou os PMs a realizarem um patrulhamento para capturar o matador, mas até o fechamento dessa reportagem ele não havia sido localizado.

MOTIVO
De acordo com uma denúncia anônima feita para a Polícia Militar, o assassinato teria sido motivado pela posse de terrenos onde Maurilio estaria realizando algumas construções.

O assassinato de Maurilio Aparecido Leme é o 23º ocorrido em Matinhos este ano. Em todo Litoral do Paraná já foram contabilizados 125 homicídios em 2018.

VEJA TAMBÉM

Paranaguá registra o 65º homicídio do ano

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios