Ad image

Homem carbonizado em Paranaguá teria plantação de maconha em Quatro Barras

2 leitura mínima

REPORTAGEM EXCLUSIVA

O homem que foi encontrado carbonizado na caçamba de uma caminhonete Silverado, na segunda-feira (18), na localidade do Ribeirão, bairro Alexandra, em Paranaguá, no Litoral do Paraná, seria responsável por uma plantação de maconha em Quatro Barras, na região metropolitana de Curitiba.

A suspeita é da Polícia Civil, que começou a ligar os dois casos, após a descoberta da plantação pela Guarda Civil Municipal de Quatro Barras, na manhã de quarta-feira (20).
Os GCMs chegaram até a plantação, na Rua Ozires Cunha, zona rural do município, após uma denúncia anônima. No local foram encontrados cerca de 1.500 pés da droga.
Duas pessoas, de nacionalidade colombiana, que estavam na área de plantio da maconha, conseguiram fugir. No entanto, eles deixaram para trás as suas identidades.
A operação da Guarda Civil de Quatro Barras teve apoio da Polícia Militar.

Com informações da Guarda Civil de Quatro Barras

SUSPEITA
A suspeita da Polícia Civil é que Isac de Souza Ferreira, de 30 anos, suposto nome do corpo encontrado carbonizado em Paranaguá (que ainda não foi confirmado oficialmente pelo IML, que necessitará de exame de DNA para comprovação) seria o responsável pelo plantio de maconha, visto que a área onde os 1.500 pés de maconha foram encontrados estaria em seu nome.

NOTÍCIA RELACIONADA

Corpo carbonizado é encontrado em caminhonete incendiada

MARCADO:
Compartilhe este artigo
Sair da versão mobile