Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
PUBLICIDADE
Polícia

Homem assassinado com vários tiros dentro de carro

Vítima estava no banco do passageiro quando levou os tiros. (Fotos: WhatsApp)

Agora Litoral
Lacerdo Jorge Crisanto, de 49 anos, foi assassinado na noite de quarta-feira (23) após ser alvejado com vários tiros no balneário Albatroz, em Matinhos, no litoral do Paraná. Além dele, Luciane de Oliveira, também de 49 anos, foi atingida no ombro direito. Luciane dirigia um Ford Fiesta quando foi baleada juntamente com Lacerdo.

Segundo informações, Lacerdo e Luciane estariam indo para Curitiba, mas ao parar em um bar no balneário de Currais para apanhar dinheiro para o pagamento do pedágio teriam recebido os disparos. Ainda de acordo com testemunhas, os autores dos tiros seriam dois homens que ocupavam uma caminhonete de cor preta, provavelmente uma S-10.

A Polícia Militar soube do fato após ser abordada por uma pessoa na avenida Paranaguá, no balneário Betaras, indicando que Luciane e Lacerdo estariam baleados dentro do automóvel. Luciane foi encaminhada às pressas para o Hospital Navegantes em Matinhos. Lacerdo não teve a mesma sorte. Morreu na hora. Ele morava em Matinhos.

Ainda não há pistas sobre a autoria dos disparos.

Assassinato movimentou o meio policial na noite desta quarta-feira
Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios