Ad image

GUARATUBA: Mulher é flagrada transportando mais de 3 kg de drogas em carro de aplicativo

Por
2 leitura mínima

Na cidade de Guaratuba, policiais militares prenderam em flagrante no final da tarde de domingo, 20, uma mulher acusada de envolvimento com o tráfico de drogas. Durante a abordagem de Aniloren Krum, de 38 anos, houve a apreensão de mais de dois quilos de maconha, além de grande quantidade de porções de crack e cocaína.

Tudo começou por volta das 18 horas, quando policiais militares de Rádio Patrulha receberam uma informação do Serviço Reservado do 9º Batalhão, com base em denúncias no telefone 181, sobre um carro que havia saído de uma residência no bairro Piçarras com uma mulher transportando drogas e que haveria uma motocicleta acompanhando o veículo.

Durante as diligências, os policiais acabaram abordando o automóvel e verificaram que era conduzido por um motorista de aplicativo 38 anos, tendo como passageira Aniloren, a qual se encontrava se recuperando de um ferimento na perna devido um acidente de moto.

Na abordagem os policiais desconfiaram de uma bolsa que estava com a mulher e acabaram descobrindo que estava cheia de drogas. Dentro da bolsa foram encontrados 34 pacotes de cocaína, sendo cada um com 50 pinos com a droga prontos para a venda, totalizando 1.700 unidades (1,2 quilos); 38 pacotes com 50 pedras de crack, totalizando 1.900 unidades do entorpecente (246 gramas) e três tabletes de maconha (2,1 quilos).

Durante as diligências, os policiais ainda abordaram o condutor da moto, verificando que se tratava de um rapaz de 17 anos, filho da suspeita, mas nada de ilícito foi encontrado com ele. O condutor do carro também não portava ilícito e ambos foram liberados após serem devidamente identificados.

Aniloren acabou encaminhada ao plantão da 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Guaratuba, junto com tudo que foi apreendido, para a elaboração do flagrante.

MARCADO:
Compartilhe este artigo
Sair da versão mobile