Agentes da Guarda Civil Municipal prenderam, na noite de sábado (9), Fernando Augusto Rodrigues do Nascimento, de 27 anos, pelo crime de furto qualificado na cidade de Pontal do Paraná.
A ação ocorreu após denúncias de moradores, que informaram sobre o arrombamento de uma casa na Rua Yemanjá, balneário Shangri-lá.
Uma equipe da GCM foi averiguar e, chegando ao local, flagrou dois homens dentro da moradia, que estava com a porta dos fundos arrombada.
Ao avistarem os guardas municipais, os suspeitos fugiram pulando os muros das residências vizinhas, deixando no quintal da casa invadida dois televisores, ventilador, aparelho de som e lavadora de alta pressão.

CORSA DE PARANAGUÁ
Durante a averiguação, populares informaram que os suspeitos estavam em veículo GM Corsa Wind, cor verde, com placas de Paranaguá, que haviam deixado estacionado nas imediações, e ainda informaram onde poderia estar um dos suspeitos.
Com o apoio da Polícia Militar, foram realizadas buscas nas proximidades e os guardas municipais acabaram encontrando Fernando, que, de imediato, confessou a autoria do furto.
Em seguida, os agentes localizaram o Corsa, que estava estacionado próximo da praia, com pranchas de surfe, cadeiras de praia e objetos de crianças, mas o outro suspeito, que seria cunhado de Fernando, não foi localizado.
Fernando Nascimento acabou conduzido, juntamente com os produtos do furto e o carro, para a delegacia de Polícia Civil de Ipanema, para que fossem tomadas as providências necessárias.