Ad image

Funcionária de confeitaria é assediada por andarilho no centro de Paranaguá

Por
2 leitura mínima

A funcionária de uma confeitaria de Paranaguá passou por maus momentos na manhã de sábado (12/2). A moça foi perseguida por um andarilho que ameaçava abusar dela. A vítima só escapou do tarado por que correu e conseguiu chegar no seu trabalho. A Polícia Militar prendeu o suspeito.

A OCORRÊNCIA
Tudo começou pouco antes das 9h do sábado, após a jovem desembarcar de um ônibus no terminal rodoviário urbano. No caminho, ela decidiu entrar em um estabelecimento comercial onde corriqueiramente vai antes de se deslocar ao seu trabalho.

Assim que sentou, um homem aproximou-se dela e, sem rodeios, perguntou se ela era casada, já pedindo o número do seu telefone celular. Apesar da negativa da vítima, o homem ameaçou abusar dela, caso não lhe obedecesse. Ele também disse que a esperaria do lado de fora do comércio.

A jovem esperou o importunador sexual sair do local e, pouco depois, levantou-se para ir trabalhar. Assim que saiu para a rua viu que o homem estava mesmo lhe esperando. Não pensou duas vezes. Saiu correndo em direção ao seu serviço, com o homem correndo atrás dela.

Ao perceber que não iria alcançá-la, o homem desapareceu. Ao chegar no trabalho, a vítima ligou para a Polícia Militar e relatou o ocorrido. Com as informações repassadas, uma equipe do 9º BPM iniciou a procurar o importunador sexual e conseguiu encontrá-lo.

Na Delegacia Cidadã, o suspeito foi identificado. Trata-se de Benedito Carlos Kazahaya, de 51 anos, natural de São Paulo e sem residência fixa. O andarilho disse à Polícia Civil que “mora” pela Rua XV de Novembro, no Centro Histórico de Paranaguá.

MARCADO:
Compartilhe este artigo
Sair da versão mobile