Ad image

Feriado da padroeira começa com dois homicídios em Paranaguá

Por
2 leitura mínima

O início do feriado de 7 de outubro, dia de Nossa Senhora do Rosário, padroeira de Paranaguá, foi marcado por um duplo homicídio na cidade. Dois homens foram mortos e um terceiro ferido em uma emboscada no começo da madrugada.

Gustavo dos Santos, de 21 anos, e Geovane Garcez Dina, de 28, moradores na Vila Santa Maria, foram executados a tiros dentro de um Fiat Uno, na Rua Berlim, no bairro Parque Agari. Lucas da Silveira, de 21 anos, que estava com eles no carro, levou um tiro no braço e escapou com vida.

A OCORRÊNCIA
De acordo com o relatado por Lucas da Silveira aos policiais militares que atenderam a ocorrência, o atirador – segundo ele Gabriel Servinski – estaria no automóvel junto com os três e teria convidado todos a irem até uma casa, na Rua Berlim, para alimentar alguns cães e apanhar um aparelho que bloqueia o rastreador de caminhões.

Lucas, que reside na Vila São Jorge, disse ainda que Gabriel teria descido do Palio e ido em direção à residência onde supostamente alimentaria os cachorros e pegaria o equipamento. No retorno, sem dizer uma palavra, Gabriel teria sacado uma pistola e atirado contra os três.

O atentado ao trio teria sido praticado também por indivíduos que estavam em um automóvel, de cor prata, que chegou ao local e bloqueou a rua para evitar uma possível fuga de Geovane, que dirigia o Uno.

Em consequência dos tiros, Gustavo e Geovane morreram na hora. Ferido no braço, Lucas conseguiu fugir e se abrigar no quintal de uma casa próxima, onde foi encontrado pouco depois pela Polícia Militar.
HISTÓRICO CRIMINAL – Os dois rapazes que morreram e Lucas, que sobreviveu, tinham passagens pela Polícia. Este último, inclusive, estava com um mandado de prisão em aberto.

Levado para o setor de emergência do Hospital Regional do Litoral, após medicado, Lucas da Silveira foi encaminhado para a cadeia pública de Paranaguá.

Fotos: Ilha do Mel FM
MARCADO:
Compartilhe este artigo
Sair da versão mobile