Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Polícia

“Faustão” é preso por tráfico de drogas no Jardim Santa Rosa

TINHA MACONHA, COCAÍNA, RÁDIO TRANSMISSOR E MUNIÇÕES

Agora Litoral
Na tarde de quarta-feira, 31, policiais militares do 9.º Batalhão prenderam Alisson Ricardo do Carmo Martins, de 29 anos, também conhecido por “Faustão”, por tráfico de drogas em Paranaguá. Na ação foram apreendidas porções de maconha e cocaína, além de rádios comunicadores e munições de arma de fogo.

Tudo começou por volta das 14h45, quando uma equipe do Serviço de Policiamento Velado da PM se deslocou até a Rua Avelino Dias Santos, no Jardim Santa Rosa, para averiguar denúncias que foram repassadas pelo número 181 (Narcodenúncia), sobre o comércio de entorpecentes no local diuturnamente.

Na chegada, os militares constaram um movimento intenso de pessoas com características de usuários de drogas, que chegavam na frente da residência de Alisson, e, através de uma abertura no portão, entregavam dinheiro e pegavam pequenos invólucros e os colocavam no bolso.

Num momento em que Alisson abriu o portão para atender mais um homem, os militares realizaram a abordagem. Ao perceber a aproximação dos policiais, o suspeito que chegou ao portão fugiu correndo. Alisson foi abordado e, ao ser feita uma busca na casa, os militares encontraram, num criado mudo, 48 gramas de maconha e 16 buchas de cocaína prontas para a venda.

Na sequência da vistoria, na cozinha, dentro de um armário, foi encontrado um pacote contendo 45 gramas de cocaína e, no quarto, dentro do guarda-roupas, foram encontrados dois rádios de comunicação e 11 munições calibre 22 intactas, juntamente com outras duas do mesmo calibre, mas de festim.

Na abordagem, ainda foi constatado que a residência era monitorada por câmeras e, por isso, a equipe policial realizou a apreensão do equipamento que armazena as imagens. Em seguida, Alisson foi encaminhado, junto com tudo que foi apreendido, para a 1.ª Subdivisão Policial, onde foi autuado por tráfico de drogas e posse irregular de munições, ficando recolhido na carceragem local à disposição da Justiça.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios