Uma emboscada, na Avenida Guaratuba, no balneário Shangri-lá, em Pontal do Paraná, no Litoral do estado, culminou na morte de uma pessoa e em outras duas feridas. Uma em estado grave. Foi na noite de quinta-feira (5).
Marcelo Barbosa Gomes, o “Marcelinho”, de 20 anos, foi a vítima fatal. O irmão dele, Ivonei Fabiano Alberti, de 26 anos, conhecido por “Berninho”, ficou gravemente ferido e foi levado às pressas para o Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá, onde permanece na UTI.
A esposa de Berninho, Milene Silva de Souza, igualmente foi baleada. Levada para o Pronto Socorro de Shangri-lá, a poucos metros do crime, ela foi atendida e não corre risco de morte. A namorada de Marcelinho não se feriu.
15 TIROS
Dois homens, em um automóvel Pólo de cor preta, aproximaram-se do carro em que estavam Marcelinho, a namorada dele, Berninho e a esposa e dispararam cerca de 15 tiros, em frente ao depósito da materiais de construção Terra e Teto.
Após dispararem contra o carro onde estavam os quatro – que haviam saído para comer um lanche – os atiradores fugiram no carro em direção ao mato.
A Polícia Militar foi ao local do crime, fez diligências pela região, mas não encontrou os suspeitos pelo assassinato.
TRÁFICO DE DROGAS
Fontes do Agora Litoral indicam que os irmãos Marcelinho e Berninho estariam marcados para morrer. O motivo seria a disputa com uma gangue rival pelo tráfico de drogas em alguns pontos da cidade.
Berninho, inclusive, já havia sido alvo de um atentado a tiros há pouco tempo. Ele sobreviveu milagrosamente, ainda segundo o que apuramos.
ESTATÍSTICA
A Polícia Civil investiga a morte de Marcelinho, o primeiro homicídio do ano registrado em Pontal do Paraná, o 17º no Litoral do Paraná.